google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As Pipas Fundidas na mesma realidade



A língua escrita, a frase. - ( Fiuds ati emum ek emu ek, mhuht mum emu.) A frase não tem significado por não ter tradução, logo não existe significado.
Porem essa mesma frase pode gerar um pensamento, um foco, um único foco pode tornar essa língua real.
Quando o ator trabalha a realidade se manifesta, como entender a mente do ator, levando em conta que o cérebro não identifica a interpretação, o ato de interpretar.
O estelionatário cria uma realidade, uma industria, impressa também criam uma realidade, de prosperidade, a prosperidade e um imã.
Criar uma realidade não e criar uma mentira, ou eh, só que diferente.
Quando se acredita a realidade vai se alongando e nesse processo vai atraindo tudo que e necessário, como não existe um momento certo você não percebe sua criação, como não percebe a atração, apenas a vive, você cria seu mundo sem perceber, em quando participa da criação de outros mundos... São varias realidades, dependendo do seu poder de criação, imaginação.

Vou pedir que você use a imaginação, se imagina no espaço olhando para terra, agora imagine você se dividindo um olhando para o outro enquanto um olha para terra.
Você e um mundo.
Viu o tão grande você pode ser.

Agora imaginar esse mundo visto do espaço como um todo, vai ver como esse mundo e pequeno e frágil, por isso a importância do coletivo da unidade com atitudes dignas dentro do todo.


Agora para de pensar e vem criar umas realidades aqui no blogger, vamos blogar, cria um blog, vem escrever.. rs







Nenhum comentário: