google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ao Vivo YouTube Carnaval - Salvador - 28 de Fevereiro HOJE




Vou deixar a pagina aqui para ninguém dizer que não sabia, como já disse começa as 18:00 hoje 28/02 -  Vale celular, tablet, ate roubar a conexão do vizinho. kkkkk

NOS VEMOS LÁ.











Carnaval de Salvador ao vivo no Youtube

E pra quem não foi para Salvador só resta curtir o carnaval baiano pelo youtube, vai rolar transmissão ao vivo a partir das 18:00 horas, até o dia 04/03 e o melhor pode acompanhar do celular, ou seja qualquer lugar e lugar...

E não se assuste se der de cara com o ex ator Thierry Figueira, o cara tirou nacionalidade baiana e fez da cidade sua casa, vai estar apresentando o carnaval youtube junto com a Erica Saraiva.

Então você esta pronto para maior festa do mundo?



E só clicar a partir das 18:00 Até 04/03 Carnaval da Bahia ao vivo


Contagem regresiva para inicio dos shows de hoje 28/02


Carnaval temporada dos pipa voada

E começa o Carnaval, esse ano muita gente vai perder o que já era pra ter perdido, vai ganhar possibilidades, diversão, alegria, e vamos que vamos que começa a temporada dos pipas voadas sem nome, sem endereço, sem hora ou lugar marcado, a diversão pode ser no bar da esquina, na casa do amigo, largadão no terreirão, na mão do palhaço, jogado nos braços da mulata, olha lá bate-bola cuidado para não confundir as bolas.

Carnaval e assim, sobe pipa das comunidades, que algumas ruas da zona Norte a Baixada, região dos lagos, os pipeiros estão espalhados e pra encontra-los e só olhar pro alto.

Olhar pro alto e uma tarefa difícil para quem esta de ressaca...

Coisas do Carnaval...


De


Na mão do 



Linha lipasa o terror, papel fantasia e rabiola de papel fino

Essa linha era o terror, nunca antes uma fabrica tinha feito uma linha tão ruim, caramba a linha se embolava toda sozinha, era comprar uma vez para nunca mais, sem contar que a linha se abria em camadas, caramba, acho que nunca fizeram uma linha tão ruim, se a intenção do fabricante era a linha acabar rápido para as pessoas comprarem mais, se danaram.

Essa linha fica como a pior das piores de todos os tempos!  Lipasa!


Papel fantasia de time de futebol, com certeza eles vão invadir o mundo, não demora muito chegam na Índia, Paquistão, China e pronto dominaram o mundo.

Papel fantasia de time de futebol, não quero, obrigado. 


Rabiola da papel fino, e leve, bonito, rabiolão e talz, mais caramba e mais frágil que ovo de saco, impossível desarmar a rabiola sem perder umas duzias de fitas, e se cair na poça d'água já era, e se a rabiola prender em algum lugar, vira confete de carnaval, cada puxada duas duzias de fita se vão. rs


Que raiva. kkkk

Dieta dos pipeiros

 Consiste em comer tudo que se pareça com uma pipa por 3 semana, resultado garantido em todos os aspectos, mudanças sentidas rapidamente na balança, usados pelas estrelas de Hollywood e ultima moda em Paris.  kkkk






Pipa de pizza


Puxa aeeeeeee

Madrugando as terças - Psicologia de quintal

Raskapim!  Pilipim Pim ,   Ratuboom - Lembrando que o som de dois oo é U.
Na atmosfera regente de límpido e atópico o tempo como a mereça as águas de março não chegam.
O que fez da consciência enquanto subia o pé de banana, perdeste a piada ou o pedaço da banana, maduro entre uma sombra, enquanto o sol fazia vitimas um banana maduro era comido, e as águas de março não chegam,

Consumir, comprar, satisfazer.


Madrugando as terços Feira



Britt a cachorra biquinho

Vamos de historia

Britt e uma cachorra das melhores personalidade, calma, com traços fortes de submissão, independente, praticamente um gato, porte pequeno para médio, negra e vira lata, poderia um pipeiro ter companhia melhor nos dias de falta de vento, adora me ver no teclado olha com a curiosidade de quem entende.
Britt e virgem e provavelmente se manterá assim por falta de companheiro, muito seletiva e braba com machos, britt esta fadada a não ter filhotes, talvez perceba o quanto seja incerto a vida de um vira lata.

Não que os vira latas não mereçam procriar, merecem como todos os outros animais, a diferença e onde achar pessoas boas e dispostas a adotarem filhotes de vira lata e tratarem com o carinho e segurança que eles merecem.

Britt não nasceu para ficar amarrada no quintal, embora aceite se assim for preciso, não late para não incomodar, silenciosa à negra Britt e praticamente uma pantera nas madrugadas de insonia perambulando pela casa .

Britt veio das ruas e encontrou tudo que precisa no bairro da boemia, figura constante nas rua de Vila Isabel, britt vive em berço de ouro.



Diego BBB 14 fazendo e soltando pipa

Videozinho mal feito mais fica ai para matar a curiosidade de quem não viu, o Diego BBB 14 representando, fez uma pipa de plastico com fio dentar, esparadrapo e linha de Fio dental colocou no alto e deu um show, esse e pipeiro, só faltou falar do pipasrio.

Numa edição antiga caiu uma pipa dentro da área do confinamento e o Rafinha grande vencedor da edição foi quem fez o resgate e coloco o gereco no alto e ganhou o programa. rs

Se as pipas estiverem certas o BBB14 já tem um ganhador, Diego.
Pelo menos no quesito criatividade. kkk



Fonte: globo.com

Carioca Pipeiro
Fica ou não fica na casa?


Pipas TD Oswaldo Cruz RJ

E difícil julgar uma loja de pipa porque todas elas tem suas qualidades, atrativos, são boas em determinada coisa, sem querer ser desmerecedor de outras lojas, escolhi a Pipas TD como a melhor dos últimos tempos, com papeis que são pura arte, armação perfeita, acabamento de primeira, merece esse reconhecimento  e por isso esta aqui, a loja fica em Osvaldo Cruz/RJ o proprietário e super engajado no movimento e de quebra e um amate de animais principalmente cachorros, tirasse por ai que deve ser uma pessoa de bem.

A loja tem flogão, facebook, que e facilmente encontrado em uma busca simples no google, se você não conhece o trabalho do pipas TD sugiro que de uma olhada fazendo uma pesquisa.

Acredito que ele venda para outros estados, então e só entrar em contato com eles e ver as possibilidades.
E agora que a loja esta com parceria com o Alisson33 pipas fantásticas vem por ai.

Parabéns pelo belíssimo trabalho que vendedores como o TD tem feito em prol da cultura das pipas.
Meus parabéns, você merece.



( Pipas TD A Melhor )
Murcha Murcha, Britt, etc

Como abrir um blog de pipas no Blogger e Youtube

E mais fácil que fechar uma pipa e menos chato que fazer rabiola, não tem mistério e só clicar no link que aparece nessa pagina ( criar blog ) na parte superior direita desse blog, se cadastrar e mandar ver, se você já tem material e meio caminha andado para desenvolver seu blog, caso queira pode se registrar no adsense, criando uma conta e tão fácil quanto o blog, incorporar o adsense ao blog demora um pouquinho pelo fato que o blog tem que ser avaliado, mais são tão poucos blog de pipas e o processo e acelerado e vooalaa, você tem um blog de pipas com adsense. Se eu consegui você também consegue.

O mesmo processo se faz com os canais do youtube, sendo que no youtube as chances de sucesso são bem maiores e mais rentáveis, sugiro que se abra os dois, depois e só vincular o blog ao youtube e esta feito.

Você terá uma pagina no adsense com os registros de visualizações, ganhos, problemas que podem ser resolvidos, estatísticas detalhadas, tudo muito fácil e intuitivo.

Quem tem canal não monetizado e com potencial grande deve fazer o mesmo e só criar uma conta no adsense. Canal com o PipasRio tem um potencial enorme e tão fácil monotizar o youtube, se tiver algo errado eles mesmo entram em contato de forma automática e tudo se resolve com alguns clicks......... O dinheiro ganho pode ser usado facilmente, com novos matérias de vídeo "câmeras" "viagens" "gasolina" etc

Então se você quer abrir um blog ou um canal do youtube dedicado as pipas já tem a receita agora e prepara-la...
Podem contar comigo no que precisar, que ajudo no que puder.










 E isso ai gente vamos encher o "céu" do YouTube e o Blogger com canais de pipas.
A meta e essa!
Se não gostar do adsense e só retirar as propagandas tanto no blogger como no youtube desmarcando alguns comandos simples.

Agora não e fácil eu por exemplo ganho muito pouco e não tenho potencial para ser um grande canal, nem um blog top, mais isso vai da determinação, criatividade, vontade, material de cada um.
Boa Sorte


Três historias e uma pipa

Coisas do dia

Buscando significado para cada palavra dita perdi tempos preciosos de minha vida
Buscando respostas para o que não tinha, ganhei conhecimentos sem valor
Buscando uma pipa a duas ruas da minha casa descobri que pipa e homem maduro e tabu entre as velhinhas.
Buscando refugio num bar descobri que beber sozinho gera olhares estranhos, e olhares estranhos sempre me motivaram a perguntar ( O que esta olhando )
E mais um dia cai em Vila Isabel, logo escurece e eu não vi uma unica pipa no céu.
Estou cansado de trabalhar, mais nada que um prato de comida não resolva.


Canais de pipas no youtube.

Tem tão poucos canais ativos e resolvi juntar a maioria deles lá no youtube do blog, logico que algumas pessoas vão estranhar ate mesmo bloquear, pedir para tirar, talz
Sem me dar a chance de explicar e tão simples, estou apenas unificando, tentando unir pessoas com gostos em comum, união e uma palavra tão distante entre pipeiros, alias esse e o mal de muitos outros movimentos, entenda que para crescer precisamos nos unir, e assim fiz minha parte..


Mulher desprivilegiada

Sim o privilegio da inteligencia não existia em sua vida, dotada de seios grandes e corpo escultural ela não precisava pensar, até o dia em que se viu sozinha e não foi capaz de dizer uma unica palavra, se não chorar.
Choras porque bela moço?
Porque me faltam palavras!
Na falta de inteligencia ela não percebeu que o silencio e tão o mais importante que a ausência de som em sua bela boca.

Três historia e uma foto e assim se fecha o dia.
E que venha a noite.



E para representar "as coisas do dia" "desunião" e o "silencio" nada melhor que ele.


Dance Nonsense

Mais um vídeo da serie: Dotado de uma criatividade absurda.
Editado nos melhores editores é com a ajuda de profissionais altamente treinados, com imagens meticulosamente observadas a exaustão para o melhor aproveitamento da imagem em HD, sem se estender muito para não cansar a inteligencia alheia, vamos a obra de arte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




A historia de Natália e sua pipa

Natália caminha por entre a floresta a procura de temperos e ramos comestíveis, mal sabia Natália que era observada de perto por ringo cachorro da família, em meio ao mato fechado Natália encontra um pedaço de linha que vai seguindo por uma longa distancia, curiosa com o que seria Natália não desiste da empreitada e anda cada vez mais rápido, la na frente Natália se depara com o final da linha e para sua surpresa uma pipa, Natália nunca tinha visto uma pipa de tão perto, por morar longe de tudo na floresta, Natália ficou encantada e passou os próximos dias a tentar empinar a pipa, sempre com Ringo por perto, seu fiel amigo.
Num dia de vento Natália finalmente consegue colocar a pipa no alto mais para sua surpresa começa uma chuva forte e com muitos raios, na tentativa de salvar a pipa Natália puxa rápido, quando derrepente um raio acerta a pipa de Natália, que e arremessada a distancia por tamanha força do raio, Natália da uma ultima olhada para Ringo que chora ao lado, Natália fecha os olhos para nunca mais abrir.

Qual é a moral da historia??
















Mas o que eu queria mostrar mesmo e as Pipas das meninas. rs