google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Fotos de Pipas 2014


Os modelos são antigos mas a ideia são novas, criatividade e fundamental, de onde menos se espera pode surgir uma ideia, e pow o papel perfeito aparece, e assim novos modelos de papeis vão chegando no mercado, desde os papeis fantasia aos vazados, São Paulo, Rio de Janeiro são ótimos fornecedores de papel, Minas e um ótimo fornecedor de varetas de bambu, trabalhar com material de boa qualidade e fundamental, acabamento e muito importante.

Pipa boa vale cada centavo investido, se você for vender pipa, só vendo o que você usaria.

Pra sempre Pipeiro.





















Foto: Jaime Teixeira

Intempéries da vida

Hoje e um daqueles dias que a melhor coisa a fazer e não escrever, pelo simples fato de que a emoção vai prevalecer e certamente me arrependerei, não que eu vá escrever o que não deva ser dito, sim porque não sera entendido.

Então hoje não quero saber de teclado..

O teclado se torna uma arma muito perigosa, em momentos incertos pode se tornar o pior inimigo.


Então hoje vou fechar a janela e se me ligarem diga não estou!


Os pipas antenado - Facebook compra whatsApp

E não e que o Facebook comprou o WhatsApp por 16 bilhões esse e o maior valor já pago por um aplicativo para Smartfones.
Dizem que o aplicativo vai continuar funcionando independente do Facebook, dizem.
Para quem não sabe esse aplicativo e usado para bate-papo e troca de mensagens, imagens, videos, textos, etc detalhe e gratuito.
Ele simplesmente acabou com o uso dos torpedos sms, entre os usuários, conta com 450 milhões de usuários diários e chegam a receber 1 milhão de novos usuários por dia, o app e sucesso entre a garotado e entre os adultos, que adoram trocar imagens ''picantes'' kkk
Mark Zuckerberg não da mole para concorrência, da mesma forma que ele fez com instagram faz com WhatsApp, o cara vai lá e compra a concorrência, capitalismo. kkkkk

Outro detalhe e que existe vários programas espião para o whatsApp, se instalado no celular da pessoa ele monitora todas as atividades, então se vc usa o WhatsApp não vai largando o tel na mão de qualquer um, principalmente namorada. kkk




Agora aproveita a oportunidade e espalha para geral no Facebook, G+, Twitter, etc

Aproveitando a IObit esta liberando licença cod de graça do programa Driver Booster Pro por 6 meses
O programa atualiza com um simples click todos os DRIVER  do pc, corre lá que esta acabando, no site tem um relógio que vai ficar ativo até o final da campanha.
http://ld.iobit.com/googleplus/celebration4k/index.php?id=g+post

Detalhe tem que ter conta no G+

Atualizado: A Campanha acabou!



Lojas modernas, o mundo das pipas em franco crescimento.

Caramba, o progresso e phoda!

Absorve!
Eu ia pra penha comprar e soltar as pipas do Elmo, a marca registrada dele eram as pipa com papel orelha e central listrado diagonal, quem via essa pipa no complexo da penha sabia que era do Elmo, pipa boa.
Fez a alegria de muita gente, até de quem não podia comprar, por ser boa tinha um preço diferenciado.

Mudanças!

Hoje em dia as pipas pegaram uma proporção tão grande se comparado com antes, quem não pensava em trabalhar com pipa, esta nessa, compra rabiola pronta, aluga uma loja, compra o papel feito, pessoal vindo do balão, pessoal que só fazia por hobby, mais nesse processo estamos perdendo os artesões de fundo de quintal, aquele como o Elmo, esses tem que prevalecer.

Mesmo que na lembrança!

Novas metas, crescimento, modernização, renovação, progresso!

Meus parabéns para as pessoas que estão vendo que as pipas estão tomando um novo rumo e estão investindo forte em lojas mais modernas e até mesmo nas mais tradicionais, no final só os mais conscientes, justos, bons de pipas ou com melhor esquema de propaganda, vai continuar no mercado.
Usem e abusem da internet, redes sociais, sites como mercado livre, youtube, blogspot - blogger são ótimas ferramentas de venda.

Um mercado novo e popular tipo hot-dog, vem crescendo com força.

Forneça o que você usaria!   Boa Sorte





NONSENSE - Sonho com Pipas






KKKKKKKKKKKKKKKKKK <--- Fazendo isso já é meio caminha andado para desenvolver o texto.

Sonhando que cortou 1 pipa -  Vai rolar um tropeço, que um rosto vai de cara na parede e um dente vai cair.
Sonhando que cortou 2 pipas - Nas duas primeiras semanas apos o sonho serão de problemas a nível sexual, melhor não comentar.
Sonhando que cortou 3 pipas - Vai aparecer uma mulher na sua vida que vai tirar mais do que da.r      Sonhando que cortou 4 pipas - Desiste de soltar pipa essa semana, vão todas estancar.
Sonhando que cortou 5 pipas - Ônibus vai atrasar por 5 dias, já se prepara e acorda mais cedo.
Sonhando que cortou 6 pipas - CorrE no hortifruit e compre meia duzia de bananas, vai ser a desculpa perfeita para o que vai acontecer.
Sonhando que cortou 7 pipas - Sete fios de cabelos vão cair, e muito importante que segure-os antes que toquem o chão.
Sonhando que cortou 8 pipas - OITO REPRESENTA A FERTILIDADE - Momento propicio para gerar pequenos pipeirinho. Manda vê,você decide.
Sonhando que cortou 9 pipas - Dos dez patinhos que foram passear além do horizonte, nove ficaram por lá..  De mais atenção ao seu chefe.
Sonhando que cortou 10 pipas - Da um jeito de aprender a cortar o sonho no ranção ao na largada, porque a partir do dez vira PESADELO.


Se você e pipeiro e chegou até aqui por causa do tema, sugiro que você crie um blog aqui no blogspot e poste fotos de pipas, momentos engraçados, zuação, enfim crie um blog de pipas, se você tiver material já e meio caminha andado, divulgue nas suas redes sociais, vamos divulgar as pipas.

Agora se você chegou até aqui pelo tema e não é pipeiro, relaxa é nonsense.

Linha chilena na corrente sanguínea - Saúde


Quando eu cortava minha mão toda, sabia que parte daquele vidro na linha iria parar na minha corrente sanguínea, mais até ai eu não estava ligando.
Nunca vi  estudo sobre as consequências do vidro moído na corrente sanguínea a longo prazo,com a chegada da linha chilena no mercado me pego pensando a mesma coisa por serem feitas com material perigoso para nosso corpo devem trazer algum mal a longo prazo, oxido de alumínio entre outros.
Posso estar falando besteira, não sou químico, mais tenham cuidado com o que e colocada na linha alguns desses matérias não são feito para ir parar na corrente sanguínea.
A ganancia pelo lucro rápido pode levar algumas pessoas a cometerem erros, alguns desses matérias não podem ser misturados, química e um bagulho complicado.

Então se for usar linha chilena proteja muito bem os dedos com fita protetora, mais vale um dedo duro que um corte feio com consequências futuras ao organismo.

Pra se ter uma ideia a panela de alumínio foi abolida em dezenas de países pelo mal que causam para saúde a longo prazo.

Linha Chilena

Fotos: Marcio

Proteja os dedos sempre.

Não incentivamos,fazemos apologia ao usode chilena a postagem a apenas a nível de pensamento, não tenho certeza sobre o que escrevo, mais serve como aviso.
Solte pipa em locais seguros longe de rua e auto estradas, campos abertos são locais ideais.

A melhor pipa para combate do mundo

Mais pratica, mas fácil sobe com pouco vento, mais barato, mais rápido, não embola no alto, para aparar e uma maravilha, o único problema é se bate no chão estoura e se não for bem feita só roda.











Modelo usa no filme caçador de pipas
Raia comum no Paquistão
Patang

Vejo um trailer do filme Patang no link >>> http://www.patang.tv/

Na antiga cidade de Ahmedabad, em meio a maior festival de pipa da Índia, um duelo familiar, gira e sobe com a incontáveis ​​pipas nos céus. 

Depoimento do autor: "Em 2005, eu visitei Ahmedabad para experimentar o seu festival de pipa anual, o maior da Índia. Quando eu testemunhei em primeira toda cidade em seus telhados, olhando para o céu, as pipas duelo feroz, dançando sem inibição, eu sabia que tinha que fazer este filme em Ahmedabad. " 

O filme teve sua estreia em 2012

Treiler do maior festival de pipas na India  http://www.patang.tv/kiteFestival.php

Fonte texto: PatangTv
Fotos: Jaime Teixeira

Sonhando com Pipas - Interpretação

Claro que isso e uma interpretação baseado na capacidade do escritor em criar, mais não deixa de ser um texto criativo e porque não engraçado.

Sonhar com empinando uma pipa, denota uma grande demonstração de riqueza, ou de negócios, mas com pouca verdadeira solidez a tudo.
Ver a pipa jogada no chão, prediz decepção e fracasso.
Sonhar em fazer uma pipa, você vai especular, em grande parte pequenas e buscar meios para ganhar a pessoa que você ama por deturpações.
Ver uma criança empinando pipas, denota ocupação agradável e leve.
Se a pipa sobe além da visão grandes esperanças e aspirações irá resolver-se em decepções e perdas.

Resumindo para que buscar interpretações em sonhos se melhor e sonhar?
Sinta-se feliz e realizado por sonhar e deixe a interpretação se caso existir, fluir.

Tem gente que sonha de uma maneira tão real que passam a coexistir em dois mundos, o real e o dos sonhos, essas pessoas tem um poder de imaginação tão grande que são capazes de grandes feitos.
E não por interpretar o sonho, e sim por se permitir viver uma outra vida tornando esses sonhos realidades.
Bem dito sejam os sonhadores empreendedores!


    Foto: Jaime Teixeira

Os Hater das Pipas


Consigo entender perfeitamente o comportamento deles, para eles o céu e lugar de avião e passarinho, são pessoas que nunca se deram a oportunidade de colocar uma pipa no alto, de disputar um cruzo, de simplesmente descarregar a carretilha até o final da linha e deixar a pipa ir embora, de voar, de lidar com o aprendizado, de se frustrar por não cortar ninguém, de ser zuado, essas pessoas perderam momentos importantes, mas até ai tudo bem, porque ninguém consegue aproveitar de tudo, agora transformar essa frustração em ódio chega a ser doentio, com tantas coisas para se ocupar vão se ocupar em mandar recadinhos hipócritas sem um fundo de razão, porque leram alguma coisa que os manipulou a agirem dessa forma, os hater's sempre vão existir e em todos os conteúdos, disciplinas, eles fazem da vida um ódio constante e assim são consumidos até perderem a ração e se confundirem com que realmente pensam com o que lhes e manipulado, geralmente são pessoas que se acham espertas, mais onde esta a inteligencia ao se deixar ser manipulado, o ódio sempre vai existir mais aprender a dosar o sentimento e a receita certa, seja livre para odiar, mais aprenda a odiar com um minimo de respeito, com conteúdo.
Ódio por ódio só vai te consumir, seja na internet ou na vida real.
Respeito seu estado de espirito, mais eu sou pipeiro e o seu ódio bate na minha rabiola e volta.





As Pipas na Escola


O blog mesmo cheiro de erros de português, sempre foi escrito de uma maneira muito infantil, tipo um blog que meu filho pequeno poderia acompanhar sem se preocupar em encontrar palavras chulas e atitudes inadequadas, e assim fiz por alguns anos e colhi coisas legais nesse tempo, teve uma professora de crianças especiais que usou parte do conteúdo em aulas praticas com desenhos e colorindo pipas e falando da historia, outra professora coletou algumas fotos na qual faz perguntas básicas numa aula todo voltada totalmente as pipas, isso para mim e gratificante, que mesmo sem saber escrever direito venho postando e postando sempre com uma visão diferente, apesar do blog ser um fracasso, me sinto feliz por ter ajudado as professoras e principalmente ter influenciado coisas boas.

A educação começa no berço, dar a oportunidade dessas crianças manusearem e aprenderem com ajuda das pipas e fantástico, o pintor Cândido Portinari e as obras sobre infância e pipas gera uma ótima aula, a historia das pipas desde o inicio gera outra ótima aula, a construção de uma pipa e outra ótima aula, dias de raios, pipa no alto e eletricidade não combinam e gera uma outra aula, etc

Obrigado professores, continuem com esse belo trabalho, foi bom saber que o blog foi útil para vocês.




As pipas como tema para chamar atenção e inclusão de coisas importantes prende a atenção do aluno, torna a aula agradável a ponto de não se ver o tempo passar.  :)
E com isso uma nova geração de pipeiros e formado.. A paixão esta presente nas escolas mais que em qualquer outro lugar e muito fácil se apaixonar por algo que se esta aprendendo..
Foi assim comigo!


Como se faz cabresto de pipa - Dois Modelos


No video abaixo dois modelos de cabresto de pipa de três varetas, facim, facim..
Pipa com força e sem força, com duas ou três pontas de linha e só escolher e vê se não vai envergar muito, em. rs
Ta mal gravado e talz, mas agente faz o que pode.
Aproveitando se inscreve no canal, dar essa forcinha que o canal esta precisando.






Como se faz cabresto das pipas de três varetas.



Festival Internacional de Pipas - China


Acontece em Weifang é uma prefeitura com nível de cidade na província de Shandong, na china.
A prática de soltar pipa por lá, e um costume tradicional entre as pessoas na primavera, que deve ser a época de férias deles.
Em 1984 foi realizado o primeiro Festival Internacional de Pipas com mais de 10 mil aficionados por pipas que participaram da cerimonia de abertura e do festival, com pessoas de 11 regiões diferentes, incluindo Estados Unidos e o Canadá.
Desde então e realizado todos os anos no mês de ABRIL, então já sabe se você pretende viajar o mundo soltando pipa não deixe de passar por Weifang.
E vê se não vai queimar a reputação dos brasileiros. kkkkk

Em Weifang tem um museu dedicado as pipas, enquanto a gente não tem uma museu desses por aqui curti abaixo uma foto do museu e imagina como deve ser o resto.




Museu de pipas em Weifang

 Foto: Rolfmueller / Wikipédia


Miau

Espero ter matado sua curiosidade.  :)

Carnaval de Rua 2014 - Bloco Pipa Voada - Bate Bola


Então e isso, pipa voada faz alegria até no carnaval, a pipa voada inspira vários blocos carnavalesco em varias parte do rio e estado do rio e fácil encontra um bloco Pipa Avoada, Pipa Voada, onde se vá, de repente se tem a sorte de encontrar um grupo de bate bolas nesses blocos,  dois ícones incompreendidos da cultura populas fazem a festa no carnaval.

Os bate bolas vem do subúrbio, zona norte , baixada, quem nunca viu uma saída de bate bola não sabe o que esta perdendo, e uma mistura de alegria, medo, alvoroço, excitação, mais depois da saída eles se acalmam vão pra diversão, seja assutado as criancinhas, alegrando os marmanjos, os bate bola betem uma bola no carnaval.
Com grupos formados, rivalidade, fantasias caras, não pense que e fácil ser um bate bola, que não eh.
Mas com certeza vale a experiencia.




Os pipas voada nem precisa comentário o nome já diz tudo, e de quem pegar..
E nesse clima de brincadeira e descontração mais um bloco parte em busca da diversão, cerveja gelada, musica, alegria, mulher bonita e alegria esse e o o nosso carnaval de rua de 2014, que não se diferencia muito do de 2013, porque a busca por diversão e a mesma e no final ninguém vai lembrar de nada. kkkk

O carnaval e como Vegas, o que se faz no carnaval fica no carnaval.




Mais um exemplo de cultura de rua, que não pode acabar.

Pipa Arlequim rs
Foto: Jaime Teixeira


Aeroporto VS Pipas


Semana passada li uma matéria que dizia que o aeroporto de mácea ( caramba eu nem sabia que tinha aeroporto em macaé ) esta tendo invasão de crianças e adolescentes na pista de pouso e decolagem, caramba sera que que esse pessoal não reparou antes de fazer o aeroporto que ali era rota de pipas, invadiram a área das pipas e agora estão reclamando. rs

A garotada fica sentada no muro os seguranças de moto afrente deles, as pipas voadas vão passando e a garota de só de olho, quando a segurança sai, a garotada desce o muro com a ajuda de um pau apoio e sai correndo atras das pipas, nesse momento a adrenalina sobe e o avião que exploda eu quero a pipa.

Os seguranças voltam a garotada corre pro murro e lá fica ate juntar a próxima leva de pipa voada na pista e o ciclo se repetir.
Parece que a brincadeira ai não e soltar pipa, mais resgatar as pipas... Talvez esses garotos só estejam atras de um pouco de diversão com uma porcentagem maior de adrenalina.

Quado não são os garotos na pista, os funcionários chegam a recolher de 30 a 40 pipas na área do aeroporto, vistorias são feitas regularmente para que não tenha pipa, linha, no chão na hora do pouso e decolagem.

Brincadeiras a parte mais a meteria e seria e tem dado muita dor de cabeça pros controladores de voo e funcionários do aeroporto, muito já foi feito por eles na questão conscientização no entorno do aeroporto mais não tem adiantado muito. ( acaba as ferias volta tudo ao normal )
Nos do blog torcemos que o problema se resolva logo e de maneira justa para ambos os lados.


Imagem ilustrativa e de uso comum.




Mega Sena das Pipas

Quem não acredita na mega sena levanta a mão! Quem acredita abaixa a mão!
No fundo todo mundo tem esperança e isso que move as casas de jogos .  ESPERANÇA
Aproveitando que a mega sena esta acumulada  para semana que vem em mais de 100 milhões resolvi fazer dois jogos. ( Concurso 1575 )








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que isso e uma brincadeira, né.. Do tipo agente perde a amizade mais não perde a pipada.



Pipas O Resgate UHG


E na hora do resgate, quando a adrenalina sobe e tudo pode acontecer, ninguém nunca esta preparado pro que pode acontecer. rs


Nos passa por cima






Nos sai correndo







 O resgate e os imprevistos. kkkkkk



Jogos Games com pipas


O pessoal vê o potencial, acha uma brecha, constrói o jogo e lança no mercado, tem uma penca de jogos voltados para pipas, eu particularmente adoro e acho que só agrega, antes quando não tinha vento só restava fazer rabiola, agora tem game e a rabiola eu compro pronta. rs
O CS e o melhor de todos, o jogo foi bem feito, tem campeonatos, tipos de pipa para ação diferente, pipa para puxão, pipa para largada, vários tipos de linha com poder de corte diferente, mais tudo isso tem um preço e claro não e barato, claro que se pode jogar de graça, mas sem privilégios.
No jogo rola xepa de pipa, mais carretilha, linha tem que comprar, para comprar e só cortar uns pipas que já junta um dinheiro "virtual".

O melhor na atualidade


O jogo tem regras de corte, e outras regras básica para boa convivência, tem administrador, moderador, etc
Para baixar o jogo e chegar até o servidores dos jogos de pipa e uma verdadeira prova de amor, da muito trabalho.

Quem tiver a oportunidade de experimentar ou já joga deixa um comentário ai, talvez eu me anime e baixe o CS. rs

Por outro lada tem os jogos não tão bem feitos, mais que atrai o publico mais novinho alias são feitos para esse publico, diferente do CS server pipa, que pega um publico mais amplo.


Esse ai e meio que Pokémon, vai Ash. rs




Esse ai sai pipa das janelas, bem normal nos dias de hoje. rs
Fotos YouTube