google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Um tubarão um golfinho não uma pipa kiteSurf mergulhando


Foto Marcelo Oliveira da Cruz/ Vc no G1


Esse foto que circula pela internet vem dizendo segundo especialistas que seria um tubarão ou uma baleia saltando, tico meu (neurônio) do lado esquerdo do cérebro, sisma em me dizer que e uma pipa de kiteSurf mergulhando, o teco meu (neurônio) do lado direito do cérebro notou as pequenas espumas ao longe na foto que seria feita por vento, e a pequena mexa de cabelo na bela moça da foto que insiste em apontar para o lado esquerdo, mais uma prova de vento.

Então eu entrei na jogada e deduzo que a imagem marcada com um circulo seria um kiteSurfer iniciante, dando com os burros'nagua porque não sabe controlar a pipa. kkkkkkkkhahauhauuah


Acho que estou sobre o efeito de saber que o pc vai queimar e estou postando até o que não deveria, e como se eu já estivesse com saudades de escrever aqui no blog... KKKKKKKKK



Salve Gloria Perez Salve Jorge Salve as Pipas


Ainda com saudades de Salve Jorge?
Nenhum outro programa de tv mostrou tanto as pipas como a novela Salve Jorge, logico que mostrou num conceito visual ''Lúdico" porque não tinha nenhum personagem declaradamente pipeiro, mais mesmo assim foi um grande feito, principalmente pros pipeiros, quem não curtiu aquela simulação de um cruzo na abertura de cada comercial da novela?



 Pena que o Dragão não voou! rs





E não eh que Salve Jorge esta passando no Chile e com certeza os pipeiros chilenos devem estar nas nuvens e olha que não são poucos.
Seja no Brasil, Chile ou onde quer a novela seja exibida ela vai chamar a atenção dos pipeiros locais, inconscientemente a autora Gloria Perez encheu o coração dos pipeiros de orgulho.
Obrigado Gloria Perez.

Os chilenos tem sofrido as mesmas repreensões que os brasileiros contra uso de linha para combate, lugar próprio para soltar pipa, culturas diferente com problemas parecidos esses são nossos irmãos da America Latina.
-----------------
OBS: O blog não e a favor de leis, nem contra leis feitas por quem não entende a importância das pipas na cultura de rua brasileiro, no popular, no lúdico infantil, festivais de pipas, na economia e sustendo de famílias.
Uma lei tem que ser no minimo justa para ambos os lados.
Digo, leis direcionadas as pipas e material.




 Salve Gloria Perez ( Guerreira )

Creditos: Twitter/Gloria Perez


Salve Jorge




Brasil / Chile 2013



Se inscreva no canal

Medicina do perdão - Desculpa - Obrigado


Acho que a palavra DESCULPA e OBRIGADO e um tabu na sociedade brasileira, ao pedir desculpas se reconhece um erro cometido (Errar e humano) ao falar obrigado se reconhece uma mão estendida, essas duas palavras tem um poder tão grande, que eu queria digamos abusar um pouco delas.

Pedindo desculpa pelas vezes que atravessei a rua atras de pipa voada sem olhar para os lados, pelas casas que ''invadi'' atras de pipa voada, aos palavrões que soltei no momento de ira, toda vez que aguentavam minha linha, as vezes que ignorei os chamados de minha mãe para continuar soltando pipa, aos vizinhos, tadinhos como aguentaram, etc

Indo na contra mão também quero agradecer por nada de ruim ter acontecido nos momentos de imprevistos, as pessoas que ofendi, aos vizinhos, aos caras que cortei, aos que me deram pipa quando eu não tinha, aos que viam me buscar na mão dando a chance de cortá-los,  aos artesões das pipas, aos vendedores, aos amigos, a minha mãe, etc

Assim se vive, cometendo erros, reconhecendo, assumindo a culpa, se desculpando e seguindo em frente.
Não que a desculpa limpe a barra por completo, mais ameniza os danos causados. rs

Reconhecer um erro e o inicio da virada.
Agradecer e continuação dessa virada.

Aproveitando, e ainda abusando dessas duas palavras, quero me desculpar por algum erro que eu tenha cometido aqui no blog, mesmo tomando muito cuidado com o que escrevo, sou humano.
E agradecer ao Jaime por me permitir continuar.





Escola de samba virtual Dragões Legendários 2014 enredo - Pipas

Fevereiro e tempo de Carnaval. baby.

E isso mesmo que você leu, existe todo um mundo do samba virtual com escolas de samba, carnavalesco, interprete e presidente.
Não seria de se estranha, mais me estranha embora eu tenha adorado a ideia, sem duvida e uma grande escola para quem quer se dedicar ao mundo dos desfiles.
Nessa ano em particular uma das escolas virtual a (Dragões Legendários) vem com o enredo todo dedicado as pipas contando a historia desde o inicio (120 a.C), e a importância das pipas ( Sim as pipas NÃO foram usadas apenas para combates ou brincadeira infantil ) foram usadas para medir a distância de um túnel,  na guerra para levar mensagens aos aliados, etc
A escola tem um enredo ousado que se bem feito tem tudo para levar o titulo.

Eu claro já estou torcendo por eles.  DRAGÕES LEGENDÁRIOS

Caso eu não tenha me feito entender você pode ficar sabendo de tudo sobre esse mundo de samba virtual nesse >>> LINK .




Agora só basta uma escola de samba do grupo especial abraçar essa ideia e trazer no carnaval de 2014, tudo que se refere ao mundo das pipas como amizade, alegria, diversão cores e coloridos, podem ser encorporados, as pipas como estandartes de si mesma e não apenas em uma ala e sim em todas elas nos carros alegóricos, em tudo.

Parabéns pela ousadia Dragões Legendários e boa sorte. :)

                                           Entenda um pouco mais vendo esse vídeo.



                                          Vídeo referente ao canal (YouYube) Walter Gomes
                                                                 Se inscreva no canal

                                                                  Divulgação Os pipas



Preço abusivo das pipas



Fim das ferias é para exorcizar esse estado de espirito nada melhor que destruir alguma coisa e por que não o simbola das ferias, pipas.
O vídeo trata exatamente disto, uma destruição coa tica e desnecessária, porem revigorante..

Que fique como protesto para os que querem cobrar o olho da cara por uma pipa.

Olha os preços abusivos. O.O .

Se continuar assim vou ter me especializar em aparar pipa e me da por feliz, afinal aparar pipa e uma arte... Mas isso e papo para outra postagem. rs


Erro no disco rigido. Fim do blog. vida segue

Estou com um problema serio com o disco rígido do pc, já tentei tudo e nada de dar certo, conclusão é que se eu parar de postar e porque o pc quebro e provavelmente não vou comprar outro.

O dinheiro que consegui com propaganda nesse tempo todo de blog/youtube não compra nem um laptop da xuxa, sendo que eu não tenho nem como resgatar esse dinheiro, ou seja, não adianta nada.

Se e que alguém se interessa pelo que escrevo aqui, fica minhas desculpas a você.

Eu até andava animado postando todo dia, mas é assim mesmo, a vida segue.

Não sei quanto tempo ele vai aguentar, mas enquanto aguentar vou postando.








Alta temporada das Pipas Calendario



Janeiro -  Alta temporada
Fevereiro - Final de temporada
Março - Baixa temporada
Abril - Baixa temporada
Maio - Baixa temporada
Junho - Baixa temporada
Julho - Alta temporada
Agosto - Baixa temporada
Setembro - Baixa temporada
Outubro - Baixa temporada
Novembro - Baixa temporada / Pre inicio de temporada
Dezembro - Inicio de temporada




Logico que pra regra existe as exceções, como tem lugares que tem pipa o ano todo o calendário se torna inútil, mas serve para lembra que o tempo de pipa esta chegando e hora de cortar outros carinhas. rs

Quando se fala em lugares com pipa o ano todo, se fala basicamente em grupos com lugares certos, a mesma rua, a mesma praça, etc
Chamados de festival de pipa, esse negocio movimenta não só a paixão dos pipeiros como a garantia de um extra para os vendedores que são na maioria os responsáveis pela ''organização''.
Outro tipo de festival, são os comemorativos que se referem a aniversários, dia das crianças, etc

Seja qual for o momento ou o motivo são sempre animados e com diversão garantida, isso se você for bom de pipa, caso contrario corre-se o risco que se ficar ''frustrado'', digo frustrado porque nos festivais só tem pipeiro mediano pra muito bom, ou seja se prepare para voar.

Levando em conta que voar faz parte, não deixe de ir por isso.

Esteja nos festivais, se divirta e lembre-se que pipa no alto não tem dono, esta no alto e para cruzar.






                                                             


TelexFree Botafogo Pipas

 Essa combinação nada convencional tem mexido com o imaginário coletivo, parceria fechada em janeiro com muita preocupação e duvidas tem se mostrado arrebatador, com mais de 1 milhão de divulgadores no Brasil e muito mais em toda América latina a TelexFree vai sem duvida lotar as partidas do Botafogo e se depender deles esse titulo já esta no páreo. " Libertadores "


TelexFree 

Entrou na geladeira



Saiu do armário



Foi parar no fogão



E vai acabar no banheiro?



Só depois da final da Copa do Mundo e que a gente vai ficar sabendo. rs

Libertadores da América 

Um bairro sem pipas

Talvez seja pela falta de vendedores, talvez o excesso de prédios, talvez a falta de vento, talvez, talvez.
A unica certeza e que ao olhar pro céu elas não estarão por lá.
A um certo tempo atras se via elas por aqui, mas aos poucos foram se acabando até chegar ao ponto em que esta, sem uma unica pipa no céu..
Talvez eu esteja de saco cheio de Vila Isabel, talvez seja a hora de sair e partir para outro lugar, o samba já não me anima, a cerveja já não e tão agradável, o papo e sempre o mesmo.
A vila mudou, e não acredito que seja para melhor, mesmo não tendo mais tanto assalto os problemas continuam.
Talvez encontre os mesmos problemas em outro lugar, pq talvez o problema não seja a vila e sim eu, eu mudei e talvez tenha sido pra pior.
De qualquer forma, se vão as pipas e fica a brisa.