google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tecnologia, sonhos e venda de dados pessoais

Os sonhadores fazem o caminho mais difícil, porque não poderia ser diferente, a mão que se estende e a boca que desanima, o sonhador não escuta porque tem a sua frente um sonho tão grande.
Os sonhadores vivem um sonho real, um sonho que se estende alem da mente.
Os sonhadores se frustram mais não se abalam, se frustar faz parte da realidade que não e dele.
Os sonhadores não fazem retrospectiva, porque tem tanta coisa a frente.
Os sonhadores tem o super poder de mudar o mundo.
Os sonhadores sabem que a tecnologia chegou a um ponto que não existe mais grandes descobertas, tudo agora faz parte da evolução natural da tecnologia, a tecnologia ganhou vida.
Os sonhadores sabem que o retorno de seus atos os protegem dos meios.
Benditos sejam os sonhadores por fazerem o que a nos cabia fazer.


A postagem vai direto e certeira para as pessoas que sonham com os pès no chão ou não, porque no sonho tudo e possível..

Meus dados serão vendidos e esse texto vai parar na tv, desenvolvido por alguém que fez pós graduação em algum lugar e nunca criou nada que não dependesse do trabalho direto de outro, a venda de informação para publicidade e algo tão desumano, que as impressas que a fazem não fazem falta, enquanto a gente sonha com coisas boas eles sonham com novas formas de vender, nem que pra isso invadam a sua vida, a sua mente.
Depois eles doam umas migalhas achando que assim estão revertendo a reação, a reação esta impregnada, aceitem porque ele vai chegar.

O Google estuda as pessoas e suas reações, tentam chegar o mais fundo que se da, sugam tudo o que conseguem e depois partem para outro, não se espante se em algum momento você se tornar um humano de aquário, porque eles assim querem.
Quando se trabalha na obscuridade, atras das coisas, escondido, você deve obedecer a lei que diz que nunca se deve deixar envolver por aquele que se observa, se escaneia.

A postagem de hoje transita entre o sonho e a realidade, passado e futuro, devaneio e loucura, erros e acertos, vida e coisas desnecessárias, pipa que e bom, nada ou quase nada. rs



Obrigado e paz

10 cm de pipa 

rs

Nenhum comentário: