google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As pipas Pensamentos perdidos

E assim que eh.

O fato de não ter o que escrever não me incomoda, o que me incomoda e não querer escrever, em dias assim eu simplesmente deixo as palavras correm por si, mesmo quando o pc trava e as palavras são interrompidas e a linha de raciocínio se perde eu continua preenchendo o espaço em branco com letras e palavras.

Entender um pensamento e decifrar a língua dos neurônios.
Essa frase contem uma grande quantidade de verdade mais ela límita os pensamentos aos neurônios e esse limite e o que impede o entender dos grandes pensamentos ou visão diferenciada.

Esse texto num site de pipas e capaz de gerar um visão diferenciada, agora a visão pertence a você e depende de você para se formar.

Quando digo visão me refiro a raciocínio, seja ele logico ou não..

Pipeiro bom, usa a inteligencia, joga xadrez com as pipa, aproveita as oportunidades e volta pra casa cheiro de historia boa pra contar. rs


Vídeo - Fui soltar pipa - Partiu

Bom final de semana pra vocês
Obrigado e Paz

O mais perto que cheguei da gravidade 0 e quando o mundo congela na minha frente.

Nenhum comentário: