google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogger respira disperdicio blogspot

Quando se para pra pensar sobre o blogspot, num vem muita coisa a se falar, desde que estou por aqui nunca vi uma atualização ou qualquer coisa que demostre vida ativa, que não pelos blogger's que a cada dia respiram com mais dificuldade.
O blogger e alguma coisa que o Google não sabe o que fazer, como tantas outras coisas que o Google tem e deixa no canto, desperdício de possibilidades, excesso de coisas...
O Google tem milhares de funcionários, onde estão esses funcionários?
Cade a criatividade do Google?
Quando as prioridades mudam os projetos se perdem no emaranhado de fios, o Google quer mudar o mundo mais não sabe o que faz, por onde começa, se já começou, o Google respira confusão e inspira disperdicio.

Acho que o Larry Page se deslumbrou em meio as possibilidades, perdeu o caminho, ou esta perdendo, algo estranho acontece na cabeça de Larry Page nesse momento.

Mais a esperança que as coisas possam mudar e encontrar seu caminho continuam firme e forte, a pressão de se transformar numa super impressa e carregado de cobranças, essas cobranças junto a necessidade de fazer algo grande geram pressão negativa, que se transformam em nada.

As coisas não andam boas por aqui, mais você pode mudar isso,
Vem pro Blogger, vem escrever.

Obrigado e Paz




Nenhum comentário: