google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cerol que não machuca






Essa ideia parece impossível, né.


Talvez até seja, ou não levando em conta que a linha pura também corta, tiro como exemplo o fato de que todo mundo sabe se um carro arrastar linha (pura) e alguém colocar a mão ou pegar na perna, vai perder uma lasca.

Seguindo essa linha de raciocínio, chega-se a conclusão que com cerol ou sem, vai machucar do mesmo jeito..

Proibir o uso do cerol só tira a alegria das crianças que são proibidas de soltar pipa pelos pais, crescem sem ter essa oportunidade, quando não soltam escondido como a maioria faz.

Acidentes acontecem e pensando nesses acidentes chego a outra conclusão, a antena corta pipa e tão importante como o retrovisor e por assim ser, deveriam sair de fabrica já na moto, obvio que com o preço do mesmo já embutido no total a pagar.

E porque isso não acontece?
Não sei!



Só sei que se essa medida já estivesse em vigor metades dos acidentes que aconteceram, teriam sido evitados.

Moto e um dos meios de transporte mais perigosos que tem, a todo momento elas tem que estar se atualizando, como foi a um tempo atras quando se tornou obrigatório o uso do capacete.

Yamaha, Honda, Kawasaki, Hornet (Montadoras) e todas as outras, se nos somos culpados vocês também são.




Que fique claro que eu não estou fazendo apologia a cerol, estou apenas falando o que penso sobre isso e lamento todos os acidentes que ocorreram pelo uso do mesmo ate em animais (pássaros) que não tem como se defender e não importa se e linha pura ou cerol.
Ao invés de criticar eu estou aqui plantando uma sementinha, que talvez algum deputado veja e faça essa semente crescer e seguir seu caminho em forma de uma lei que faça as motos saírem de fabrica com antena corta pipa.

Fazedores de linha, façam o impossível acontecer achem um produto que corte linha e não machuque a pele esse e o sonho dourado de toda fabrica de linha, comercializar uma linha já pronta com material seguro.
Achem esse material seguro, vendam a receita para uma fabrica, ganhem dinheiro encima das porcentagem de vendas e fiquem ricos.

E impossível até que alguém vá lá e faça acontecer!