google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mais importante que a palavra e o sentimento nela empregada

Estou de volta
Erguido
Reconstruído
E agora inserido num grupo
Numa fraternidade

Composta por pessoas educadas
Gentis e azuis
Me aceitaram
Do jeito que eu sou

Assim explico as coisas da vida
O ontem e hoje

As palavras de ontem
Construíram o hoje
Agora me encontro
Acolhido

Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia \o/

Paz, Prosperidade, Conhecimento, Alegria, amor, Saúde ~Luz

Eu estou precisando de dinheiro e o boo box esta me enviando propaganda pra por aqui no blog, talvez eu aceite, vou pensar um pouco mais.
Se eu por não pra ninguém sair clicando, ta.

Vem, WSL >>>>>> http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mct/1281/hurley-pro-at-trestles/live?language=pt

Etapa de Trestles ao vivo, segundo dia...  : )
Vem ver o Gabriel ganhar



Que máximo, acredito que a ideia não seja infantilizar e sim recordar, pra quem sabe reviver, nem que seja em pequenos momentos.
Obvio que e uma propaganda com intuito certeiro, mas não tira a beleza das palavras, muito menos a intenção do ato.  rs   : )  \o/

Nenhum comentário: