google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Crianças de setembro

Cantaria ao vendo
Dançando entre o amor
E a felicidade do gesto
Um abraço

Agradecendo a vida
Ao dia
A noite
A abundancia a mim entregue
E compartilhada a todos

Aos amores guardados
Meus sentimentos mais puros
Aos amores revelados
Meus sentimentos mais puros
As pessoas do mundo
Meus sentimentos mais puros
A você minha lealdade
Meu amor
E todas as suas vontades
Pra mim
A felicidade
De de ver o mundo feliz
Harmônico

A beleza que não se vê
As cores escondidas
O som inaudível
As descobertas que estão por vir
A alegria das crianças
Setembro

Boa noite, luz que ilumina a noite
Obrigado por todos os bons momentos que estão por vir.

Pro mundo envio
Amor, Prosperidade, Saúde, Alegria, Conhecimento, Paz ~Luz


: )

OffPost: Passei o dia ocupado, só agora pude parar e deixar as palavras seguirem seu caminho
Agradeço aquele que me ajudou a escreve-las.
Obrigado sempre






Nenhum comentário: