google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Historias \o/

Diante do sol
A lua
Em um papo intimo
Os astros dizem


Sol sua expansão se da por emoção?
Não lua, por necessidade
Entenda que meu interior e formado por gazes
e milhares de almas
Que viram em mim o amor a vida
Então você e o paraiso?
Não minha amada
Sou a transição, aqui almas se tratam
Mas me diga amada lua
Porque essa curiosidade a essa altura?

Sonhei que um dia seria o sol
Minha amado lua
O sol nasce sol
Mais você pode algo ainda maior
E o que seria sol

Se assim voce desejar
Posso me voltar pra você
Pensar em como seria você cheia de vida
E você minha querida lua
Só precisa acreditar
Dormir por sete dias
E acordar povada
Repleta de vida


Cuide bem de seus filhos.


Obrigado Paz Prosperidade ~Luz

Fiquei curioso em como usar deus ex machina numa historia escrita..
Talvez com o uso de uma imagem, quem sabe.
Talvez eu use esse recurso um dia.

Carpe Omnium  \o/

rs