google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Domingum

Essa semana foi interessante
Transitei em ondas antigas
Coisas da mente
Palavras do coração
O agora
Varias coisas
Falei besteira
Fiz besteira
Emanei
Expandi
Me contrai tambem
Tive medo
Amor
Raiva
Por fim
O conhecimento
Dos meus atos

Tudo como um processo de transformação
Foi como falei
Me coloquei no centro
E sem duvida os melhores momentos vieram do coração

Palavras
Palavras
Palavras


Sigo tentando, sempre
Vivendo essas tentativas
Agora
Só porque essse e o sentidos das coisas
Não existe frustração
Ao futuro pertence os acontecimentos
Coisas
E acontecimentos
Só dependem de mim

Um processo simples, humilde e verdadeiro.
Não teria como ser de outro jeito
Essa e minha essencia
Sinceridade
Respeito ao coletivo
Reto
Honesto
Curioso
Persistente
Cosmico
Acreditando
Somando
Sempre
Um homem de bem
Como deve ser

Meu corpo anda comigo.
As vezes
Todos eles


Continuo precisando de um beijo

rs


Obrigado Paz Prosperidade ~Luz  \o/