google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

E la vamos nozes de outono

As vezes o que escrevo tem dono
Outras vezes não tem
Na maioria das vezes e pra mim mesmo
Pra eu ler
As vezes tenho que buscar o significado
Escrevo palavras que não conheço
Textos inteiros
As vezes nem sou eu que escrevo
E só parar na frente do bloco
Que vem tudo pronto
Letra por letra
Quando paro pra ler
Me perco
Pensar atrapalha
As vezes sou forçado a escrever
Aquela coisa tem que ser dita de qualquer jeito

Escrever como quem corre uma maratona
E como se estivesse ligado a uma tomada
Estranho
Me controlo ao extremo
Pra não escrever
Tenho ideias loucas
Nem conto
As coisas no blog e meio doida
Mais e assim que tem que ser

Vou contar uma coisa
Todas as vezes que tive contato com muito dinheiro
Eu começava a ganhar, o dinheiro vinha
Mais era um preço muito alto
O cheiro do dinheiro não saía de mim
Eu sentia cheiro de dinheiro em todo lugar
Ate dormindo
Eu estava sendo jogado numa situação muito viciante
Eu estava me transformando em um viciado em dinheiro
Eu simplesmente não queria dinheiro a esse preço.

Ate hoje tenho problema com o cheiro do dinheiro

Quando vejo um milionário chegar
Numa certa altura da vida e praticamente distribuir sua fortuna
Eu lembro disso que escrevi e intendo a atitude dele's.

Quando se cresce a partir de um sonho, tudo da certo
Quando se cresce a partir de vicio num pedaço de papel
Em algum momento da vida o martelo vai bater na cabeça
E alguém vai ver que não vale tanto.

Eles só tinham que equilibrar
Quanto mais se da
Mais se recebe
Nem sempre e dinheiro
As vezes
São coisas que não tem preço
E na maioria das vezes
Vem de onde se menos espera...

Chega a um ponto em que as coisas são feitas
Simplesmente porque tem que ser feitas
Não se pensa
Se faz
Se sente que aquilo e o certo a fazer
E tudo flui
Como deve ser


Obrigado Paz Prosperidade ~Luz \o/

: )