google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Como abrir um blog de pipas no Blogger e Youtube

E mais fácil que fechar uma pipa e menos chato que fazer rabiola, não tem mistério e só clicar no link que aparece nessa pagina ( criar blog ) na parte superior direita desse blog, se cadastrar e mandar ver, se você já tem material e meio caminha andado para desenvolver seu blog, caso queira pode se registrar no adsense, criando uma conta e tão fácil quanto o blog, incorporar o adsense ao blog demora um pouquinho pelo fato que o blog tem que ser avaliado, mais são tão poucos blog de pipas e o processo e acelerado e vooalaa, você tem um blog de pipas com adsense. Se eu consegui você também consegue.

O mesmo processo se faz com os canais do youtube, sendo que no youtube as chances de sucesso são bem maiores e mais rentáveis, sugiro que se abra os dois, depois e só vincular o blog ao youtube e esta feito.

Você terá uma pagina no adsense com os registros de visualizações, ganhos, problemas que podem ser resolvidos, estatísticas detalhadas, tudo muito fácil e intuitivo.

Quem tem canal não monetizado e com potencial grande deve fazer o mesmo e só criar uma conta no adsense. Canal com o PipasRio tem um potencial enorme e tão fácil monotizar o youtube, se tiver algo errado eles mesmo entram em contato de forma automática e tudo se resolve com alguns clicks......... O dinheiro ganho pode ser usado facilmente, com novos matérias de vídeo "câmeras" "viagens" "gasolina" etc

Então se você quer abrir um blog ou um canal do youtube dedicado as pipas já tem a receita agora e prepara-la...
Podem contar comigo no que precisar, que ajudo no que puder.










 E isso ai gente vamos encher o "céu" do YouTube e o Blogger com canais de pipas.
A meta e essa!
Se não gostar do adsense e só retirar as propagandas tanto no blogger como no youtube desmarcando alguns comandos simples.

Agora não e fácil eu por exemplo ganho muito pouco e não tenho potencial para ser um grande canal, nem um blog top, mais isso vai da determinação, criatividade, vontade, material de cada um.
Boa Sorte


Nenhum comentário: