google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Três historias e uma pipa

Coisas do dia

Buscando significado para cada palavra dita perdi tempos preciosos de minha vida
Buscando respostas para o que não tinha, ganhei conhecimentos sem valor
Buscando uma pipa a duas ruas da minha casa descobri que pipa e homem maduro e tabu entre as velhinhas.
Buscando refugio num bar descobri que beber sozinho gera olhares estranhos, e olhares estranhos sempre me motivaram a perguntar ( O que esta olhando )
E mais um dia cai em Vila Isabel, logo escurece e eu não vi uma unica pipa no céu.
Estou cansado de trabalhar, mais nada que um prato de comida não resolva.


Canais de pipas no youtube.

Tem tão poucos canais ativos e resolvi juntar a maioria deles lá no youtube do blog, logico que algumas pessoas vão estranhar ate mesmo bloquear, pedir para tirar, talz
Sem me dar a chance de explicar e tão simples, estou apenas unificando, tentando unir pessoas com gostos em comum, união e uma palavra tão distante entre pipeiros, alias esse e o mal de muitos outros movimentos, entenda que para crescer precisamos nos unir, e assim fiz minha parte..


Mulher desprivilegiada

Sim o privilegio da inteligencia não existia em sua vida, dotada de seios grandes e corpo escultural ela não precisava pensar, até o dia em que se viu sozinha e não foi capaz de dizer uma unica palavra, se não chorar.
Choras porque bela moço?
Porque me faltam palavras!
Na falta de inteligencia ela não percebeu que o silencio e tão o mais importante que a ausência de som em sua bela boca.

Três historia e uma foto e assim se fecha o dia.
E que venha a noite.



E para representar "as coisas do dia" "desunião" e o "silencio" nada melhor que ele.


Nenhum comentário: