google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Britt a cachorra biquinho

Vamos de historia

Britt e uma cachorra das melhores personalidade, calma, com traços fortes de submissão, independente, praticamente um gato, porte pequeno para médio, negra e vira lata, poderia um pipeiro ter companhia melhor nos dias de falta de vento, adora me ver no teclado olha com a curiosidade de quem entende.
Britt e virgem e provavelmente se manterá assim por falta de companheiro, muito seletiva e braba com machos, britt esta fadada a não ter filhotes, talvez perceba o quanto seja incerto a vida de um vira lata.

Não que os vira latas não mereçam procriar, merecem como todos os outros animais, a diferença e onde achar pessoas boas e dispostas a adotarem filhotes de vira lata e tratarem com o carinho e segurança que eles merecem.

Britt não nasceu para ficar amarrada no quintal, embora aceite se assim for preciso, não late para não incomodar, silenciosa à negra Britt e praticamente uma pantera nas madrugadas de insonia perambulando pela casa .

Britt veio das ruas e encontrou tudo que precisa no bairro da boemia, figura constante nas rua de Vila Isabel, britt vive em berço de ouro.



Nenhum comentário: