google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A tecnologia mudou o mundo das Pipas

As pipas

Linha: A linha e o centro das atenções do pipeiro, sem uma linha boa não se chega a lugar nenhum, linha de algodão, linha semi-sintética, linha sintética, a tecnologia e capaz de chegar e mudar toda uma historia de forma positiva ou negativa.

Vejo as carretilhas como um progresso útil e necessário pro desenvolvimento das pipas, a carretilha trouxe o adulto de volta as pipas, pensa: Carretilha facilitou um dos piores trabalhos do pipeiro ( em rolar linha ) esse e um progresso útil para todos.

A linha sintética, sou completamente contra.
Sou contra a forma aberta como se vende essa linha, visando apenas lucro, dinheiro e importante mais a cultura das pipas e mais.
Você vai ver essas pessoas nem soltar pipa sabe, ou nunca se deu conta do perigo...

O fato deu ser contra não torna minha palavra a palavra da razão, ela apenas expõe o que penso, sou contra linha sintética e a favor da linha de algodão.

A Evolução do bamboo, a fibra se mostrou útil mais nem tanto necessária assim, levando em conta que o bamboo e um material abundante e útil, mais não podemos negar que trouxeram uma certa leveza.

Papel: Hoje o papel pode ser trabalhado por maquinas que fazem corte perfeito, ou o próprio estilete que antigamente não se encontrava, ou se tinha um bisturi ou tesoura.

Que venham as novidade, sempre.

Obrigado e Paz

















Nenhum comentário: