google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Elevando

Meu coração e minha consciência estão preparadas
Já que não consegui evitar me cabe enfrentar
Que eu tenha a calma , clareza, foco e visão
Que ninguém saia prejudicado
Que ambos aprendam a verdadeira lição
Que eu aprenda também
Que ao meu lado estejam os bons
Os bondosos
Os justos
Os elevados
Aqueles que abitam a luz da pureza
Que assim como eu
Estamos aqui em nome do bem maior

Estou tranquilo, calmo e pronto.


Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia

Pro mundo
Gratidão, Paz, Prosperidade, Amor, Conhecimento, Saúde ~Luz

Eu sou amor puro
Amor puro anda comigo


Se alguém poder pensar em mim de forma positiva no dia 17 pela manhã, quinta feira eu ficarei muito grato. :)




Um balão de altitude
Uma GoPro
Um celular
Uma caixa reforçada
Imagem incríveis
E tudo que tinha que ser

Esse video e o resultado de um projeto de alguns universitários diferenciados.
Postado dia 10/09 youtube.

Nenhum comentário: