google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Recicle


Quando não tinha dinheiro pra comprar pipa, ia atras de armação nas arvores, pipa rasgada no chão, qualquer vareta solitária na rua já era lucro, qualquer jornal virava seda, qualquer arroz velho virava cola, qualquer embolo de linha, completava a lata.
Sem soltar pipa eu não ficava. rs

A vontade sobrava
O que precisava o ''universo'' dava
E ainda me da.
Obrigado
Historias. rs


Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia \o/


Hoje a tarde era pra eu apagar essa postagem, mais achei por bem transformar ela numa historia de superação, como uma criança fazia pra não deixar de fazer o que mais gostava, por mas boba que a historia pareça ela me fez rir e lembrar coisas boas, era o que eu precisava hoje.
Estou aprendendo, quero aprender ainda mais.
Estou bem, amanhã estarei melhor. \o/


Obrigado sempre

Gratidão, Paz, Prosperidade, Amor, Conhecimento, Saúde ~Luz





Próximo show do Armandinho e banda no rio vou fazer o possível pra ir.

Nenhum comentário: