google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Nada

Acreditar me trouxe muito mais tristezas
do que a alegria
Mais se o preço e esse
Por ser assim
EU PAGO!

Ta um cheiro de guerra insuportável no meu quarto
E a unica coisa que peço e paz e a garantia de que
O mundo vai mudar.
Por favor
----

Vc criou um pensamento negativo
Por pouco não tornou isso uma ''realidade''
Se prendendo a ilusão de um pensamento
Quando o contexto do todo
e o que importa.

Não se deixe cair nas armadilhas
Elas são capazes que quebrar
todo o fluxo

Vc pode muito mais
Esse e o pensamento.

Acreditar e o que me faz ter atitude
e o que me faz ir adiante.
Ganhando ou perdendo

Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia \o/

Se as pessoas soubessem a vida que escolhi pra mim
Elas entenderiam a forma como penso
E as coisas que escrevo
FacilMente

Minha visão de liberdade vai alem
Do abrir e fechar de uma porta.

Obrigado


A menina dança, mistério do planeta.
rs

Não tenho anel no dedo
Não entro no banheiro
Atras de Glory hole
As vezes

Coloca o ego de lado
Caso contrario não vai entender nada.
Empatia
Essa e a palavra
Clica duas vezes no amarelo!