google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Historias e blah blah blah

As vezes piro tanto
que tenho a impressão de ver o passado no presente
Um presente que ainda não aconteceu
Mais não e ver o futuro
E diferente

E como se uma informação viesse do passado que ainda não aconteceu no presente...
Não e uma probabilidade
Sim um fato


Alice perde
Peter Pan pira

Eu acho normal.

De certo e algo voltado
Pra foco
e observação
De onde nasce a intuição

rs


Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia \o/

Cada vez que vejo nas estatísticas uma entrada nesse blog vinda do portal do professor. mec meus olhinhos brilham de vergonha pela quantidade de erros de português, que tem aqui. rs
Fiz alguma coisa de legal nesse blog. \o/

Obrigado seja vc quem for.

Tem uma postagem nesse blog que faz parte de um programa de aula.
Que uma professora fez. (Obrigado professora)
Eu acho isso incrível
POR mais bobo que possa parecer. rs

Não escolhi um lema
O lema me escolheu

Não me leve a serio
Mais se eu te fizer pensar
Pense grande
Muito grande

\o/ : )

rs

Vem


As vezes a gente faz coisas erradas, essa não e a melhor maneira de aprender e a mais eficaz
A reflexão que se pode ter em cima do que o Junior ''escreveu'' e interessante
Se ele entender, vai dar um salto e tanto.
Indignação gera conflito
Conflito não e o caminho