google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sudoeste - Terral

Uau, porque ninguem fala sobre o vento que vem da terra
Que joga as gotas de onda pra tras
Que deixa o mar calmo, liso
Porque não falam sobre a correnteza que se junta ao vento
E faz o mar ficar grande, perfeito
Porque essa perfeição não e dita?
Porque esse vento me machuca, me joga pedras de grão de areia
O vento e a correnteza
Voce e o tubo
Já percebeu que dentro do tubo as coisas são diferentes.
A felicidade mora la
De tempos em tempos

No verão não tem tubo
Eu sei
Mais não demora chega agosto

Aprendi a nadar na agua salgada
A pegar onda em mar cascudo
De peito
A deixar o corpo ser levado
Quando não
Fincar os dedos na areia
Ou sair antes do Boom
Sem olhar pra tras
Pra frente sempre
Minha cabeça foi forjada
Por todas as ondas que tomei na cabeça
E por todos os tubos que transpasei
Por todas as manobras perfeitas
E por toda paciencia que tenho
Não chamo por elas
Elas vem
Posto 5
Copacabana
Sorriso
Shorebreak


: )




Vrumm
Bibi
Um atras do outro pra não se perder


Obrigado





Nenhum comentário: