google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mar mexido

Não te falta nada
Esta tudo ai
Tudo que você precisa
Tudo que você deseja
Tudo que te faz feliz
e tão menos que tudo isso
que voce deseja
A gente não precisa de muito
Eu só preciso do seus olhos
Como um egoista que

Na verdade não preciso
Mais me faz tão bem


Uma judia rica e a riachuelo
Vou focar nessa moça


Nada tenho contra judeus
Mais ah de entender que quando eles ligam o botão dinheiro
Fudeu


Uau ainda estou preso ao estado de sono
Acordei preso ao sonho da noite
As coisas foram intensas por lá
Bato perna
Cruzo os braços
Fallo
Envoco sentimento
Eles piram comigo


Uau, olha o estado confuso que eu acordei...  kkkkkkkkkk

Já, agente da uma estabilizada isso e a coisa fluir como deve ser. rs

Não, não vou falar sobre a ''nevoa'' de Marte!
Nem da minha frustração de nunca ter acesso ao sistema de respiração do google!

rs
kkkkkkk

Obrigado, Paz, Prosperidade ~Luz

Nenhum comentário: