google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Escola de samba virtual Dragões Legendários 2014 enredo - Pipas

Fevereiro e tempo de Carnaval. baby.

E isso mesmo que você leu, existe todo um mundo do samba virtual com escolas de samba, carnavalesco, interprete e presidente.
Não seria de se estranha, mais me estranha embora eu tenha adorado a ideia, sem duvida e uma grande escola para quem quer se dedicar ao mundo dos desfiles.
Nessa ano em particular uma das escolas virtual a (Dragões Legendários) vem com o enredo todo dedicado as pipas contando a historia desde o inicio (120 a.C), e a importância das pipas ( Sim as pipas NÃO foram usadas apenas para combates ou brincadeira infantil ) foram usadas para medir a distância de um túnel,  na guerra para levar mensagens aos aliados, etc
A escola tem um enredo ousado que se bem feito tem tudo para levar o titulo.

Eu claro já estou torcendo por eles.  DRAGÕES LEGENDÁRIOS

Caso eu não tenha me feito entender você pode ficar sabendo de tudo sobre esse mundo de samba virtual nesse >>> LINK .




Agora só basta uma escola de samba do grupo especial abraçar essa ideia e trazer no carnaval de 2014, tudo que se refere ao mundo das pipas como amizade, alegria, diversão cores e coloridos, podem ser encorporados, as pipas como estandartes de si mesma e não apenas em uma ala e sim em todas elas nos carros alegóricos, em tudo.

Parabéns pela ousadia Dragões Legendários e boa sorte. :)

                                           Entenda um pouco mais vendo esse vídeo.



                                          Vídeo referente ao canal (YouYube) Walter Gomes
                                                                 Se inscreva no canal

                                                                  Divulgação Os pipas



Nenhum comentário: