google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Medicina do perdão - Desculpa - Obrigado


Acho que a palavra DESCULPA e OBRIGADO e um tabu na sociedade brasileira, ao pedir desculpas se reconhece um erro cometido (Errar e humano) ao falar obrigado se reconhece uma mão estendida, essas duas palavras tem um poder tão grande, que eu queria digamos abusar um pouco delas.

Pedindo desculpa pelas vezes que atravessei a rua atras de pipa voada sem olhar para os lados, pelas casas que ''invadi'' atras de pipa voada, aos palavrões que soltei no momento de ira, toda vez que aguentavam minha linha, as vezes que ignorei os chamados de minha mãe para continuar soltando pipa, aos vizinhos, tadinhos como aguentaram, etc

Indo na contra mão também quero agradecer por nada de ruim ter acontecido nos momentos de imprevistos, as pessoas que ofendi, aos vizinhos, aos caras que cortei, aos que me deram pipa quando eu não tinha, aos que viam me buscar na mão dando a chance de cortá-los,  aos artesões das pipas, aos vendedores, aos amigos, a minha mãe, etc

Assim se vive, cometendo erros, reconhecendo, assumindo a culpa, se desculpando e seguindo em frente.
Não que a desculpa limpe a barra por completo, mais ameniza os danos causados. rs

Reconhecer um erro e o inicio da virada.
Agradecer e continuação dessa virada.

Aproveitando, e ainda abusando dessas duas palavras, quero me desculpar por algum erro que eu tenha cometido aqui no blog, mesmo tomando muito cuidado com o que escrevo, sou humano.
E agradecer ao Jaime por me permitir continuar.





Nenhum comentário: