google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vamos falar do Google Larry Page e pipeiro

Vamos falar sobre alguma coisa
Mas alguma coisa e muito amplo
Então vamos falar sobre o Google

E nítida toda transformação que o google vem sofrendo a alguns meses, algo grande aconteceu por lá, e nítida a preocupação dos controladores do sistemas mundiais "governos'' com o poder absurdo que o Google tem adquirido dia a dia, e nítida que uma 'guerra contra o Google sera inevitável.
Esse tipo de guerra calada, com ataques que dificultam e atrasam o progresso, com leis contrarias ao obvio, com o surgimento de infinidades de problemas forjados, cotas e mais cotas a se pagar.
Pessoas vão sair do barco, a pressão vai ser muita e o Google vai ganhar. rs

Bem, essa semana foi iniciado as inscrições para cursos abertos para professores do Brasil, Índia,etc esses cursos vão capacitar professores para o uso de produtos google no ensino, esse pode ser o embrião da mudança da forma de ensino, se assim usarem para falar das novas descobertas e teorias modernas que poem abaixo antigas teorias de ensino e a forma atual de ensino e com isso a formação de uma nova fase.

O Google sabe que para mudar o mundo precisa primeiro ampliar a mente, visão das pessoas, eles tem a faca e o queijo na mão eles tem tecnologia quântica como aliado, eles tem a paixão das pessoas pelos aparelhos eletrônicos, eles tem dinheiro e disposição e o melhor eles tem vontade de fazer acontecer.

Na medicina, eles estão desenvolvendo produtos voltado para os idosos, que vai melhor a qualidade de vida de muitas pessoas, o "sistema" não gosta de idosos, eles dão muito prejuízo aos cofres, mais com essas tecnologias os idosos serão vistos de outra maneira.
Eles estão desenvolvendo produtos simples que detectam câncer, quando se detectado cedo as chances de cura são maiores, isso e longevidade.

E o Larry Page, essa e uma mente unica e interessante, que bebe das tecnologias que ninguém tem, que se embebeda tanto de tecnologia que se projeta pro futuro como quem abre os olhos, um homem com o intimo solitário mais cercado de vários eles, temperamental, com índole boa, e agora que esta focado nas coisas ou coisa que ele quer realmente fazer, nos só temos que esperar pra ver.

E falando em Larry Page alguém ai sabia que ele e PIPEIRO, mais não das pipas de vareta e do Kite Surf, ele e praticante de kite.

Não preciso falar que esse post não e técnico, muito menos feito por profissional. rs
Obs: Pra ver as fotos com o Larry mandando no Kite e só da um pulo no perfil dele no G+ e espionar o álbum de fotos. rs

Extra: O Google nos incentiva a usar o analytics mais não nos paga salubridade, eu sei sou culpado pelos meus erros, mais esfregá-los na minha cara com o pretexto de que vão ajudar e maldade. kkkk

Obrigado e Paz




Alguém duvida que eu poste isso aqui na pagino do Larry . kkkk

Nenhum comentário: