google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Manifesto futurista das pipas

Uau, e muito exitante ver tudo o que esta acontecendo no mundo das pipas, a uns anos atras era um (movimento) tímido e a cada ano vai pegando mais força, um boom que abriu uma bola financeira com possibilidades incríveis, as lojas de pipas estão deixando de ser loja de fundo de quintal e se transformando em impressas com lucros alem do esperado, ainda tem muito mais por vir, nunca se viu tantas pipas no céu como ultimamente, tantas lojas, e cada vez mais modernas.
Pipeiros tentando se eleger a cargos públicos usando a força desse movimente que vem crescendo em cima do mundo das pipas.
E muito exitante ver que as pessoas estão enxergando esse crescimento e apostando alto no que pode vir a ser o BOOM financeiro das pipas.
Entenda: Não e mais uma segunda opção de trabalho para se ganhar um dinheiro extra,

O que produziu esse boom foi sem duvida as redes sociais que uniram e botaram as pessoas em contato, isso forçou esse crescimento, porque as pessoas enxergaram ali uma grande oportunidade.
Sempre falei que pipa e muito mais papel, vareta e cola.. assim como o futebol e muito mais que uma bola.
Pipa mexe com sentimentos que não se explica, ou se gosta muito, ou não gosta, não existe só o gostar por gostar,

Toda essa organização de equipes de pipeiros, campeonatos e a divulgação que faltava, vão nascer as lendas, e os melhores pipeiros, os patrocínios e o interesse de outros seguimentos em querer associar suas marcas as pipas, lojas de vestuário voltadas para os pipeiros e uma infinidade de coisas que estão pra surgir.
E realmente muito exitante ver tudo isso acontecer, ate a impressa esta pegando mais leve porque viram o crescimento, e que estão mexendo com chefes de famílias, trabalhadores, e não com crianças.

Por outro lado e obvio que isso tem que ter um controle e uma boa organização, porque ainda estamos frágeis, ( por isso sou contra a linha de nylon com cerol ) essa linha pode desencadear algo bem desagradável.
Pipeiros inteligentes ainda tem que sentar numa mesa e discutir muito e seriamente, a organização e fundamental e é preciso fazer para tudo isso acontecer de forma organizada e controlada, para que aconteça o menor nível de acidentes possíveis.

Abrão suas mentes e veja o potencial real a sua frente.

Obrigado e Paz

Eu não posso mais usar as fotos do Jaime, então estou sem fotos de pipas. Ok



Nenhum comentário: