google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Como começou o blog de fotos de pipas no blogger

Bem, hoje vou falar da minha experiencia com o blog.

Tudo começou como uma ideia, onde eu via que podia ajudar as pipas e o Jaime, o Jaime e meu vizinho e travamos batalhas épicas durantes anos, ele sempre muito generoso e no estilo dele de descarregar linha e vir como uma flecha por entre as nuvens numa velocidade que eu não entendia nunca (até descobrir a carretilha) eu nunca tinha linha suficiente, e acabava embolando a linha toda no chão, quando não era uma trabalheira para enrolar tudo (rs) divertidíssimo.
Minha unica defesa nas "batalhas" contra ele era a largada, impossível bater de frente.
Calcular o momento certo da largada era minha diversão, fazia tudo valer a pena.

O tempo passou, achei um canal no YouTube ou ero no Orkut, não lembro ao certo depois o flogão, fui ligando as peças e cheguei a conclusão que aquela pessoa do YouTube, flogão era o Jaime.

Surgiu a ideia de fazer um blog e ajudar a divulgar, dei inicio ao blog e uma semana depois entrei em contato com Jaime, pedindo autorização pelo uso das fotos e perguntei se eu poderia usar adsense, expliquei como era, ele brincalhão e educado me deu a permissão.

Com isso fui indo e divulgando, tinha link e nome do Jaime em toda parte desse blog, até que achei que isso poderia prejudicar ele no Google, por duplicidade de fotos, essas coisas do google e o mundo quântico.

Corri para tentar limpar tudo e ao mesmo tempo o flogão proibiu que eu salva-se fotos do Jaime, ai eu parei de salvar fotos e levei o blog adiante, foram varias fases até chegar ao momento atual.

Eu estava fazendo duas coisas que eu queria fazer e que gostava de fazer, a historia e basicamente e essa.

Eu tenho certeza que ajudei e isso me basta, quanto a dinheiro: nunca toquei nele, embora tenha limite de retirada, mais um dia vou tocar tem muito suor e foi difícil chegar ao limite de retirada.

Sempre vou agradecer ao Jaime porque faz parte de mim agradecer, diferente de ser o Jaime ou outra pessoa.

Uma ultima coisa, sempre tomei muito cuidado com as postagens por ter as fotos e o nome do Jaime, nunca me passei por ele, e sempre tentei ao Massimo não passar isso, sempre tive paciência de explicar para quem me chamava de Jaime que eu não era ele, o blog tinha uma linguagem extremamente infantil
isso foi mudando conforme peguei segurança.

Ai a historia segue, mais fica para uma próxima fez,tá. ( rs )

Obrigado Jaime é paz
Luz





Boa sorte na França vou estar torcendo por você.


Tem um moço que ficaria muito orgulhoso, por ver onde você chegou e até onde você pode chegar.

BRASIL

Nenhum comentário: