google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As pipas com nostalgia

Ta bom, vamos lá.

As fotos desse blog podem passar uma certa nostalgia em algumas pessoas, até ai normal e super valido recordar bons momentos, aconselho a todos.
Mais uma coisa que preciso dizer e que não entrem na viagem do tipo '' aquele tempo era melhor " " antigamente que era bom " pois bem, frases desse tipo, só tornam esse momento presente, instável...
Aí você me pergunta porque?
Simples aquele momento passou, agora temos um novo momento e para que ele se torne inesquecível e só fazer ele inesquecível.
Como?
Com alegria e da mesma maneira que você fez antes, se você achar e outra pessoa também achar e assim por diante, pronto esse momento se tornou inesquecível. Como uma corrente de pensamentos.

E da mesma maneiro que certamente você ira dizer daqui a alguns anos, quando se referir a esse momento, presente.

Então todos os momentos serão inesquecíveis.
Só não se prenda a eles, tá.
Para dar oportunidade de outros momentos inesquecíveis acontecerem.


Ultima coisa e não sem importância, o dinheiro tem que ser o resultado de foco e não o foco.
Assim sendo, para que eu não tenha que abrir outro blog, vou escrever algumas coisas aqui nesse blog de agora em diante que podem não dizer absolutamente nada para algumas pessoas, mais podem ser de ajuda a outras pessoas então entenda, ta.



Vamos tocar o céu.










Ultima coisa, prometo. rs
Não estou me fazendo de pobre coitado apenas explicando para que não tenha confusão, sou semi analfabeto, não tenho a 8ª serie, mais isso não me impede de escrever, tento ao máximo não cometer erros de escrita, concordância, etc
Mas inevitavelmente eles vão acontecer, então já esta avisado. kkkkkk

Obrigado é paz
Luz

Nenhum comentário: