google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O limite que separa as possibilidades

As vezes abrem-se portas fantásticas na nossa cara
essa porta pode ser um objetivo antigo
pode ser uma oportunidade do momento
podem ser inumeras possibilidedes
Ao passar por essa porta formam-se ligações
Que levam a outras portas
essas ligações podem ser pessoas, ideias, palavras
Que juntas seguem o caminho das portas abertas
Crescem da união de qualidades

O que mais me machuca e não ter qualificação
Não ser capaz de abrir aquela porta
por  não ter as respostas que eles querem
Porque naquele momento
Eu sou as respostas de um questionário

Não sou minhas possibilidades
A mentira tem pernas curtas
A sinceridade não e uma qualificação
Desejada
O meu saber não importa
Ele não faz parte do questionário
Eles querem qualificações, formação estipuladas

De qualquer forma não posso deixar de agradecer

Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia

Luz que vem do alem sol
A luz  da sabedoria
Que brilha pra todos nos
Cria  em mim sua casa
Faça de mim sua morada
E sigamos junto
por esse vida.


Hoje vou rir
Que se dane os erros de português
E minha falta de qualificações
Eu sou muito mais
rs




Marcação de dois pontos, com um ponto extra.  Isso e muito legal, eu quero brincar. \o/
Bjo pra vcs crianças de outubro.

Nenhum comentário: