google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Não tem tema - algo entre o lusco fusco e a luz

Eu fui
pra voltar no mesmo dia
Quem  disse
Que foi  assim que aconteceu

Fui pego
de surpresa pela lei  da causa e efeito
Meus olhos e o deles

Eu não sei mais o que escrever

Domingo
Não vou ao maracanã
Não gosto de futebol
E dai

Ainda não fiz o cafe
Estou aqui falando merda
To nem ai pra futebol
Quem e Pelé. rs

Bom dia luz do dia
Amor da minha vida
Estamos ai, mais um dia

rs

Escrevendo entre o meio
entre o despertar e o acordar.
Entre ô sintonizar
Com a vida

Mais pra la
Do que pra K
Acho que ainda estou dormindo.

Corre no cara do jogo do bicho e joga na borboleta...  rs
E tenho dito. rs

Ah, um salve pros amores da minha vida
Conquistas
Meu obrigado mais humilde
Pro amor e a alegria \o/

rs

Cacos de palavras remendadas
Frases descolocadas
Deu nisso. rs

Nenhum comentário: