google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Intitulado Palavras

A sintonia
Linha fina
Onda de pensamentos
Antena
Captação
O captar
Absorver
Adaptar
Recriar

Ligados
Como um
Brincando de criar
Palavras
Palavras
Palavras
Coloridas
Macias
Quase tocáveis
aos dedos que escreve
Palavras
Palavras
Palavras

Meu lema
Um dos pilares
Me salva das armadilhas
Do ego
Me deixa livre
Pra juntar palavras

Mais uma onda de pensamentos acaba de ser criado. rs


QuanticaMente Agradeço
De coração aberto

Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia  \o/
De abrir as mãos e levantar os braços.

Paz, Prosperidade, Saúde, Consciência, Amor, Fé ~Luz


Minha mãe querendo me arrastar pro Canindé, 3 horas de Fortaleza, passar um final de semana.
De boa, meu coração não quer.  rs



Sente o clima.
Amor meu amigo.






Nenhum comentário: