google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

é

E chato falar isso, + estou perdendo o tesão desse blog.
Desmotivado a continuar, esse semana chego a 800 postagens, são alguns anos escrevendo,
varias fases, muitas mudanças, algumas alegrias entre desabafos e papos, viagens, sonhos e pipas e claro.

Não perdi a vontade de continuar, só perdi a vontade de continuar aqui nesse blog.
Já não tenho + vontade de acordar e vir escrever, tenho escrito coisas por escrever.

Talvez seja meu coração vendo a grande ilusão que e isso aqui.
Se eu parar paro de cabeça levantada e ciente que no fundo eu sempre quis ajudar independente das fases do blog.
Ou a forma como juntei as palavras e me expressei..

Obvio que isso me deixa triste, mais a vida não feita só de alegria.


De qualquer forma
Obrigado

Não cheguei a lugar nenhum de uma forma solida, + aprendi muito aqui.
Me expondo com a maior cara de pau do mundo, lidando com sentimentos intensos e coisas que estão alem da explicação acadêmica.

Fiz o que fiz e não me arrependo.

A tristeza passa e logo da lugar a felicidade ou a qualquer outro sentimento que venha a fortalecer.

Minha luz
Minha vida
Obrigado
Continue ao meu lado
Continuo com você
Agora e sempre

Procurando uma casa pra alugar, tudo dando certo talvez eu encontrei novas motivações. rs

Nenhum comentário: