google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Resenha de pah

Bem, bem, bem

Dia 31 de agosto 2015, foi a minha primeira visita a esse blog por celular e eu amei o que vi, não tenho conhecimento de progaramação então limpei o blog todo e deixo apenas uma postagem na pagina principal na tentativa de dar velocidade ao blog, não sei se influencia pq o proprio celular minimiza as coisas, mas a forma como escrevo se encaixa perfeitamente, a pagina esta rapida,bonita e facil de ler.
Só estou relutando um pouco quanto aumentar o tamanho das letras e usar incurtador de link. Com contagem de clicks e tals. rs
Não entendo pq pelo smart existe botão de compartilhar o blog, postagem, se esse que e o original não existe tal botão, pq eu tirei a tempos. rs

Obrigado.  rs


Bom dia luz do dia
Obrigado \o/ por mais esse dia : )

Azul
rs

Uma parte de mim esta no Hawaii e vai ficar lá por algum dias
Mahalo
Aloha

(( Material de leitura ))


Nenhum comentário: