google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Efeito Placebo

Se eu não sentir nada pelo que escrevo
Por mais bobo que seja
Não faz efeito
Se não faz efeito
Não tem sentido
Se não tem sentido
Não vale apena

Palavras da mente
O coração escreve diferente


Bom dia luz do dia
Obrigado por mais esse dia \o/


Ele não sabe
Que sei
Se soubesse
Agiria diferente

Ele tem medo
Eu respeito
Ele não sabe
Que sei

Ele pensa em mim o tempo inteiro
Me acorda de madrugada
Não tem hora
Ele não sabe
Que sei

Ele quer me conquistar de qualquer jeito
Ele não sabe
Sou dele
Se soubesse
Agiria diferente

Eu respeito ele
O seu tempo
Sua liberdade
O seu jeito

Ele e o ego
Um trambiqueiro que da golpe nos outros
Eu sou o desejo do coração
Coisa que ele não entende


-------
Cada historia contada
Uma viagem diferente
Que acaba guardada
No ontem
Amanhã

rs

Paz Prosperidade ~Luz