google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

So pra lembrar



Sabe qual e o retorno dos meus atos
Aprender a lidar com os meus defeitos
Sabe o que ganho com isso
Percepção
Sabe qual e a minha maior dificuldade
Não escrever
Sabe o que acontece com quem escreve essas coisas
Fica rotulado
Sabe porque o dinheiro vai facil
Porque vem facil
Sabe o que um psiquiatra diria
Doido
Sabe qual e meu maior defeito
Acreditar d+
Sabe porque eu escrevo desse jeito
Porque vai ser tendencia
Sabe porque eu dou ideias ou inves de vendelas
Porque e meu lema
Sabe porque me faço de burro
Pra ver até onde as pessoas são capazes de ir, tanto pro bem como pro mal - Dualidade
Sabe o que e a terra
O caos
Sabe porque não uso o que sei ao meu favor
Porque não acho certo
Sabe o que acho sobre criatividade
Um fardo muito pesado
Sabe pra onde eu iria se estivessemos na idade media
Fogo, nos tempos de hoje - Psiquiatra
Sabe o que sou
Uma pessoa igual a qualquer outro - Ayum pra outras
Sabe que dia e hoje
Quarta


Obrigado, Paz, Prosperidade ~Luz

: )