google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A força oculta

Vou dar uma parada
Depois do carnaval ou uma semana depois, volto.

As coisas que quero escrever acabam pegando um teor sexual, ou "ficam confusas" ate brinco com sexualidade aqui no blog mais esse não e o meu foco pra escrever, por isso estou dando uma parada, ta.
E dificil pra mim não escrever.
Quando o coletivo se volta pra um pensamento forte, e impossivel não absorver.
Não e que seja impossivel, mais e muito dificil de sair da sintonia, estou muito perto de tudo.

Olha que eu sou do tipo que pode consumir 24 horas de sexo sem contaminar o que escrevo, mais nessa epoca e dificil, ate antes do carnaval a energia já fica forte.

Vou focar em coisas relacionadas ao amor, e aconselho o mesmo.

Obrigado, sinto muito, Paz, Prosperidade ~Luz

Nenhum comentário: