google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Verdades escondidas e palavras reencontradas

Uma fração de momento
Alma aberta
Tao fácil de ler que desperta curiosidade

Porque ele se abre assim
Perguntou o descontente

Porque ele não tem medo
Respondeu o corajoso

Ele brinca no fundo
Enquanto você esta no raso
Com tanta facilidade
Que assusta os desavisados
Encanta os espirituais
E confundo os de mente fechada

Ele se diverte com o espiritual
Brincando com as possibilidades
O espiritual fica completamente tomado pelo amor
Com tamanha coragem

E se divertindo o caminho e feito
Feito por pés que merecem respeito
Que aguentam mais que a mente
Gravidade
Pés cansados, massagem
Obrigado

Um beijo nas costas da sua mão
Cabeça abaixada
Respeito e reverencia
Aquele que ilumina a minha mente
Dispersa pensamentos
Cuida dos meus pés, cansados
me leva pra frente, frente, frente.

A vida daquele que não me diz respeito
a âmbito pessoal, mais que eu quero bem
Bem como eu quero
Você também vai querer
E todos aqueles a sua volta
Vão querer
Essa centelha de ideia foi plantada no coletivo
Por pessoas corajosas
Que compartilharam diversidade, lutando pelos direitos
que não era só deles.
Os outros viam na frente
Sempre os outros

Foi preciso pessoas assim, pra espalhar
a possibilidade verdadeira
Pessoas assim plantaram a semente
Pessoas assim colhem o que só agora a maioria das pessoas estão começando a entender...

E o melhor, sem passar por grandes sofrimentos......


Obrigado e paz - Prosperidade (Luz)



rs

Cada momento uma surpresa, nunca se sabe o que vai sair de uma mente que voa......
Se eu te fizer pensar, pense grande
Se eu te fizer rir, abra um sorrisão
Se eu te fizer sentir pena ou algo parecido, esse não e o seu lugar
Se eu te fizer bem, me ame




Nenhum comentário: