google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A energia das coisas - muitas coisas

Paixão louca, rápida e intensa - as vezes não tão rápidas

Pela energia presente nas coisas
Na musica que alguém fez
Num algorítimo que de repente ficou inteligente
Num manobra perfeita
Pelo pensamento rápido e inteligente
Por mentes diferentes
Pelo sorriso inocente
Pela comida boa
Pelo pássaro que canta e voa
Pela onda
Plantas
Mecânica quântica
Por tantas coisas

Sem sexo!
Pela energia presente nas coisas
A de entender que e impossível comer um algoritmo, uma mente diferente, etc

As vezes assusto as pessoas com tamanha coragem e o uso intenso das palavras
Sem me importar com a inocência ou o que vão achar
Já fui visto como varias coisas
Acho que a principal
De louco
Hoje fico na minha
Controlando as coisas
Só falo algo quando a força e muito grande
Falo e sigo o meu caminho
Não posso me prender aquela energia
Preciso encontrar outras

As vezes perco o controle com tamanha energia
E caio
E o mesmo que cair de long da primeira fase das Paineiras a 100 por hora, sk8 tremendo todo
A curva que não entrou na hora certa
Saio todo arrebentado e pronto pra outra.  rs

Historias
Historias
Historias


Historias




Link zim de imagens divulgadas pela NASA, energia, luzes, cores e o universo.  www.bbc.co.uk

Obrigado, Paz, Prosperidade ~ Luz

Hora de girar



Nenhum comentário: