google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aeroporto VS Pipas


Semana passada li uma matéria que dizia que o aeroporto de mácea ( caramba eu nem sabia que tinha aeroporto em macaé ) esta tendo invasão de crianças e adolescentes na pista de pouso e decolagem, caramba sera que que esse pessoal não reparou antes de fazer o aeroporto que ali era rota de pipas, invadiram a área das pipas e agora estão reclamando. rs

A garotada fica sentada no muro os seguranças de moto afrente deles, as pipas voadas vão passando e a garota de só de olho, quando a segurança sai, a garotada desce o muro com a ajuda de um pau apoio e sai correndo atras das pipas, nesse momento a adrenalina sobe e o avião que exploda eu quero a pipa.

Os seguranças voltam a garotada corre pro murro e lá fica ate juntar a próxima leva de pipa voada na pista e o ciclo se repetir.
Parece que a brincadeira ai não e soltar pipa, mais resgatar as pipas... Talvez esses garotos só estejam atras de um pouco de diversão com uma porcentagem maior de adrenalina.

Quado não são os garotos na pista, os funcionários chegam a recolher de 30 a 40 pipas na área do aeroporto, vistorias são feitas regularmente para que não tenha pipa, linha, no chão na hora do pouso e decolagem.

Brincadeiras a parte mais a meteria e seria e tem dado muita dor de cabeça pros controladores de voo e funcionários do aeroporto, muito já foi feito por eles na questão conscientização no entorno do aeroporto mais não tem adiantado muito. ( acaba as ferias volta tudo ao normal )
Nos do blog torcemos que o problema se resolva logo e de maneira justa para ambos os lados.


Imagem ilustrativa e de uso comum.




Nenhum comentário: