google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Os Pipas Pessoas Pessoas Pessoas

Em algum momento os sistemas do mundo congelaram, eles simplesmente congelaram.
Não evoluirão com as pessoas
Não acompanharam os sentimentos
Não se desenvolveram no fator humano
Não olharam pras pessoas

E o que vemos hoje?
O povo gritando nas ruas do mundo
E ate quando você acha que o povo vai ficar gritando
O caos começa assim
Pessoas, pessoas, pessoas
Depois que o primeiro sistema do mundo for quebrado
ninguém vai segurar o povo
Sera que eles não se deram conta?
Tenho pra mim, que sim
Isso e um jogo, né
O jogo de quebrar os sistemas do mundo
pra ver o que vai acontecer de novo

Ah como eu queria ter um bunker nas montanhas
Que nem o Paulo Coelho
Mais pera lá, eu não sou coelho.


Sou pessoa.
Pessoas, pessoas, pessoas


Minhas espadas estão prontas. 


Só falta, as roupas.
rs

Obrigado e Paz
Desculpe o trocadilho com o nome.

Nenhum comentário: