google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Basenji o cão espiritual das estrelas

Gente, VAMOS AOS Basenjis

Sacanagem, o tradutor que uso detonou a postagem toda eu diria que ler isso da forma que esta e uma  característica dos mestre de basenji . rs
Deixa queto, mais a intenção foi boa.



No Brasil EXISTE Alguns criadores responsaveis, embora NÃO coloque a Mão no fogo, porqué a intensão do criador e vender, ELE ESTA ali pra ISSO.

Essa Raça TEM UM BOM Apelo de venda devido a SUAS characteristics, Mais ESTA longe de Ser Como hum Cão normal, dono de hum Personalidade unica Que VEM entrelhada nenhum DNA basenjis OS São temperamentais ao extremo, Capaz de te Olhar no Fundo dos Olhos e Falar Quer o Que, mestres em São demonstrar o tédio, Eles se entendiam facilmente, enguias Já Nascem Sabendo exatamente o significado da Palavra Não É São capazes Ate de reproduzir o som fazer NÃO OS SEUS Entre múrmuros, sim ELES murmuram, uivam e Falam Uma Lingua Estranha ( rs) que e Tudo Menos Língua de cachorro.

Tem serios Problemas com consangüinidade POR NÃO Serem muitos, TEM Outros Problemas característico da Raça, Coisas Que Tem Que se Levar em Conta na hora da Compra, Eles Não São pra QUALQUÉR Pessoa, ISSO e Outra Característica da Raça naturais, Eles buscam hum mestre e Ao ritmo MESMO TEM UM patrão solitário, Independente.
ELES estao longe, Muito longe de Ser Cães Padrões de companhia, ELES NÃO Vão Ficar te bajulando o ritmo todo, colados Nem.
ELES precisam de Muita Ação e Coisas que estimulem, se NÃO ELES reclamam, QUANDO NÃO absorvem Um Olhar triste.

O Fator DELE Só da cria Uma Vez POR ano, Torna ELE Naturalmente Seletivo, Como se ELE NÃO falace Que esta aqui Para Ser popularizado Como hum labrador.

Se Alguém de Alguma forma encontrou ligação esse, Chegou comeu ESSA postagem POR busca naturais não Navegador DEPOIS de varias buscas, eu Diria Que Você e uma pessoa that this uma Meio Caminha de Ser hum bom mestre pro Seu futuro basenji, VOCÊS buscam Conhecimento e OS basenjis valorizam ISSO. rs

Eu Diria Que o basenji TEM UM Q espiritual e also Diria Que Posso ESTA Falando hum monte de besteira Porque eu Nunca toquei num basenji. rs

Obrigado e Paz





Nenhum comentário: