google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ego vs Google vs Adsense vs Blogspot

Preciso decidir outros caminhos para esse blog, absorve ai.


Pra usar o adsense e preciso seguir as regras e pra que se tenha retorno e preciso seguir as regras em dobro, o algoritmo não entende as pessoas e sim o comportamento que elas tem, que já e pre definido pelos programadores, como o comportamento certo a ser seguido..

Eles são uma industria e trabalhão como tal, como eu não sigo ao pé da letra essas normas eu sou penalizado a cada nova postagem, geralmente não dou a minima, mas quando paro pra pensar sobre isso, da desgosto.
Para seguir as normas eu teria que transformar esse blog em algo profissional e me desdobrar em dois por algo que não iria me dar um real retorno, porque a primeira coisa que eu teria que fazer e desvincular esse blog do Blogspot, (blogger).

No final das contas o adsense no blogspot, acaba tirando metade da vontade de continuar, porque bem ou mal, acaba gerando expectativas que nunca vão acontecer, ou  gerando pensamentos como esse, desestimulantes ao extremo, se desde o começo não tivesse adsense eu não perderia tempo passando por esses tipo de pensamento, ego-real.

Dae preciso decidir qual vai ser, não que isso va mudar o mundo ou seja de extrema importância, mais precisa ser resolvido. rs

Como não vou ter ajuda mesmo, o que eu decidir esta decidido. rs
Obrigado e Paz




Nenhum comentário: