google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

As pipas generosidade o ato de compartilhar

Canais de pipas no youtube

Acredito que meu comportamento, ou melhor as coisas que faço no canal desse blog no youtube gere inúmeras duvidas, então vou tentar explicar.

Existe uma palavra inconscientemente forte no youtube, essa palavra e EGOISMO.
O ato de divulgar outros canais ou videos de maneira espontânea e um tabu para os youtubers, isso praticamente não existe por lá, tudo e um jogo de trocas ( Eu faço se você fizer ) com a intenção de
quebrar essa roleta, transformei o egoismo e generosidade.

E abri o canal para vários videos e divulgação de outros canais com o intuito de fazer as pipas crescerem e terem uma maior ligação e porque não mundial, por isso posto videos e canais do mundo, isso abre a mente de pessoas que não sabem como o mundo das pipas e grande.

Dessa maneira também estou tornando o canal mais ''completo'', quero que as pessoas vejam alem, se escrevam em canais de pipas da Índia do Paquistão, China, Brasil, etc

Existe um recurso no youtube chamado legenda, que traduz qualquer video para linguá desejada, embora ache que não precisa desse recurso porque pipa não precisa de palavras, basta olhar. " no caso de alguns canais "

Então o que faço no youtube e isso.

A pouco postei por lá, que caso alguém não concorde em ter o canal ou videos vinculados lá e só me deixar saber, que removo no mesmo momento, acredito que essa sejam as palavras que faltava ser explicado por lá.

Aproveitando, gostaria de agradecer as pessoas que se escreveram no canal, eu nunca poderia imaginar que teria quase 200 inscrições, muito obrigado.
Vocês são importantes, mais lembre-se que estão sempre livres para ir e vir.

E isso por hoje.

Obrigado e paz
Luz


Essa foto tem uma representação muito forte, não poderia ficar de fora.





O coletivo





Nenhum comentário: