google.com, pub-0136694368888418, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Um registro, duas indicações e mais foto de pipas





Indico pra vcs o melhor flogão, que pertence ao Jaime é referencia quando o assunto são pipas e cultura de rua.
http://www.flogao.com.br/pipasrio

E o melhor canal do Youtube quando o assunto são as pipas e balões sem fogo.
http://www.youtube.com/user/jaimeteixeiraneto?feature=chclk


Se gostarem sigam, se escrevam no canal, as atualizações são constantes, tudo de bom gosto e bem feito.





 Um papo fora do contexto do blog, mais pra ficar como registro.

Bem, pessoal nunca mexi com blog, não escrevo direito mais não me impedi de tentar, tive ajuda do Jaime por me deixar postar fotos e o resto estou metendo as caras, aliás ando respirando codicos  ''SEO" " Rank " essas coisas que até pouco mais de um mês eu nem tinha ideia do era, já pensei em desistir nesse meio tempo mais não o fiz por determinação em alcançar algo que desejo '' nem vou falar o que se não vcs vão rir '' pois bem, e isso, esse e meu início.

Se alguem chegou ate aqui e nunca teve um blog mais quer tentar como eu fiz, indico que click na parte superior direita desse blog em '' Criar um Blog '' se registrar, e bem fácil e rápido o mais difícil e achar um nome pro blog e tente também.

Não sei muito, mais se eu poder ajudar, ajudo.

Nenhum comentário: